Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Eu tinha conhecido ele no aniversário da mãe de uma amiga nossa, depois ficamos conversamos por rede social. Um Dia ele perguntou onde eu morava e ele foi na minha casa de surpresa e de lá pra estamos juntos até hoje.
Minha cunhada nos apresentou, começamos a conversar pelo Facebook e marcamos de ir a um dos shoppings de nossa cidade, lá conversamos muito e quando estávamos indo embora ele me deu um beijo.
Fui encontra-lo na cidase onde ele mora. Moro em Osasco e ele em Santa Isabel SP . Foi loucura minha pois enfrentei minha família para encontrá-lo.
Noiva Novata
Janeiro 2022
Rio de Janeiro
Pollyanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi ótimo, em um lugar super romântico perto do mar, conversamos bastante e, mesmo nos conhecendo a pouco tempo, compartilhamos receios sobre a vida um com o outro, e no fim ainda bebemos café em uma cafeteria que virou nosso ponto de encontro e fazemos sempre o mesmo pedido.
Noiva Novata
Fevereiro 2020
Bahia
Naiara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O nosso primeiro encontro foi em um chá de casa nova que eu fiz por esta solteira e ia começar uma vida nova de casa nova e na verdade ganhei a principio um amor
Foi ótimo... A gente se conheceu pela internet!! Ele é primo de um amigo na época da escola e ai nos falávamos muito pela internet, depois marcamos de nos conhecer pessoalmente. Ele veio me visitar qnd eu estava na casa de uma amiga. Conversamos muito, não rolou beijinho, so conversa mesmo e depois de um tempo começamos a namorar 😁😁😁
Ele me conhecia mas eu não conhecia ele, então ele se aproximou de um amigo meu para aos poucos se aproximar de mim e o primeiro encontro foi em um barzinho onde estamos com muitos amigos e na vdd eu estava conhecendo outra pessoa
No conhecemos por redes sócias, depois de 2 meses conversando ele enfrentou 6 horas de ônibus e veio ate a minha cidade, nosso primeiro encontro foi na rodoviária quando fui buscar ele.
Hahaha nosso primeiro encontro foi numa pracinha, nao rolou nenum beijinho, nem abraço pois ambos estavam morrendo de vergonha... hahaha porem conversamos muito messe dia. (A gente ja havia marcado de se encontrar nesse dia)
Vixiiii... bem... como foi arranjado por amigos em comum, o nosso primeiro encontro foi numa loja de tenis. mas o primeiro encontro marcado por nós foi no cinema!
Nós conhecemos no ensino médio, e nos aproximamos por causa da igreja. Ai começamos a ficar juntos no dia 01 de Janeiro de 2012 na virada do ano e até hoje estamos ai firmes e fortes! ♥