Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Combinamos de nos encontrar no dia 23/01/2016. Cada um estava com seu grupo de amigos e depois nos encontramos e ficamos pela primeira vez em frente à minha casa.
Ele era um conhecido, a primeira vez que meu viu, segundo ele foi na casa de uma amiga. Desde então, ficamos colegas rs, ele fazia IFES e eu menor aprendiz, era bem perto do IFES, dai as vezes voltava de carona e tal. A primeira vez que saímos juntos, foi ao cinema.
Meu pedido de casamento foi um restaurante, enquanto ele me fazia assitir, um vídeo que fez pra me homenagear, o garçom chegou com um buquê, ele logo se ajoelhou com as alianças e me pediu em casamento
Noiva Novata
Novembro 2019
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi no aniversário de amigos em comum, me encantei por ele logo quando o vi 😍
Meu pedido de casamento foi um restaurante, enquanto ele me fazia assitir, um vídeo que fez pra me homenagear, o garçom chegou com um buquê, ele logo se ajoelhou com as alianças e me pediu em casamento...
Noiva Curiosa
Março 2020
Rio de Janeiro
Suzane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fomos apresentados por uma amiga em comum. Esse encontro ocorreu na igreja que frequentamos
O primeiro foi arranjado, uma amiga em comum nos apresentou na casa dela e de lá saímos pra uma baladinha! Acabamos ficando lá. 3 dias depois ele m convidou pra jantar! Aí foi um encontro de verdade!!!
Primeiro encontro foi no açaí.. Ele sabe que amo demais e me levou lá,e depois passamos no mercado pra comprar mais besteira pra chegar em casa e comer kkkk
Já nos conhecíamos há um tempo, mas nunca conversamos. Ai ele decidiu puxar assunto comigo. O nosso primeiro encontro foi uma pequena sorveteria no centro da cidade.
Nós já nos conhecíamos a dois anos, então já tivemos alguns "encontros" que não foram encontros algumas vezes kkk, mas ambos afim um do outro, nós fomos comer burguer king, e eu fiquei com dor de barriga e tive que ir embora as pressas, vexame!