Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
A Primeira vez q nos vimos foi em um baile funk kkkkk eu já conhecia todos os amigos dele , inclusive ja viajei com os amigos dele é ele não foi pq um dia antes da viagem sofreu um acidente, nos vimos a primeira vez em um sábado e no outro saímos e depois dai não nos largamos mais
Noiva Curiosa
Dezembro 2019
Pará
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em uma rodoviaria quando fui conhecer ele pessoalmente
Bem engraçado, ele me levou no MC e eu nunca havia comido lá, então tinh que fingir que conhecia os lanches rs comi um com cebola quase chorando. PS: odeio cebola.
Ele era meu vizinho tinha vindo de monte mor pra trabalhar em Jundiaí aí depois que conversamos algumas vezes ele me mando uma cartinha pra pedi pra fica comigo aí aproveitei que minha mãe saiu e chamei ele pra vim em casa e ficamos.
Eu estava recém chegada de outro estado e não conhecia quase ninguém na igreja e ele, morava em outro bairro e também estava visitando. Nesse dia não teve o culto dos jovens e ninguém nos avisou... então ficamos só nós dois na sala e começamos a conversar. Na época ele estava em um outro relacionamento e por isso não mantemos contado... fomos no reencontrar 6 meses depois e começamos a ser amigos... e estamos juntos até hoje
Nos conhecemos no ensino médio o tempo passou. É nos reencontramos anos depois ele me ofereceu uma carona, tentou me roubar um beijo não deixei, depois de alguns dias me deixei levar. E estamos juntos até então planejando uma vida juntos ♥️