Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Fomos comer lanche kkkk, já éramos amigos de infância, mas depois nos aproximamos e ele me chamou pra ir comer lanche. Chegamos lá, só eu comi e ele não kkkkkkk
Éramos amigos há mais de 5 anos, estudávamos juntos e éramos do mesmo grupo. Ele era seminarista e eu tinha um namorico com outro rapaz, nunca pensamos em ter nada um com o outro. Quando saímos da escola, meu relacionamento acabou e acabamos ficando mais próximos, como amigos, até por que ele era seminarista. Em 2013, ele se afastou do seminário por 6 meses para ver se era aquilo mesmo que queria; foi nesse período que me convidou um dia para ir ao cinema,fomos e nada aconteceu, mas naquele dia percebi que estava apaixonada por ele,mas nunca contei para ninguém. Por uma série de motivos ele acabou voltando para o seminário por mais 1 ano e meio. Em janeiro de 2015 (ele já havia saído definitivamente do seminário), quando descobriu que eu havia ficado com um colega nosso, ele resolveu se declarar e acabamos ficando juntos e estamos até hoje. Meu melhor amigo se tornou o amor da minha vida ❤️
Não houve um pedido formal, nos já estávamos casados desde o primeiro dia! Porém a partir de 2 anos de relacionamento já sabíamos que seria para o resto da vida!
Quando saímos, para o lugar que íamos, estava fechado para reforma. Saímos procurando um bar que estivesse aberto. Quando encontramos, apesar de não ser um lugar muito do nosso estilo, ficamos lá mesmo e foi uma noite muito boa. Muita conversa e muito carinho.
Inesperado eu namorava uma outra pessoa e passávamos por turbulências no relacionamento era meu amigo me aconselhava e um belo dia resolvi me separar em meio a tudo ele saiu da cidade em que morava veio a minha e me contou do seu sentimento. Uma confusão na cabeça mas com com a certeza que era o homem da minha vida dentro do coração ❣
Nos conhecemos no Carnaval de 2016 e uma semana depois no nosso primeiro encontro, se posso dizer que foi encontro rs, estávamos indo pro interior na casa da minha família.
Nos conhecemos na internet e uma semana depois combinamos de nos conhecer pessoalmente. Fizemos praticamente um tour pela nossa cidade no dia, porque fomos a vários lugares..
Nosso primeiro encontro foi no Centro de uma cidade daqui do DF. Combinamos de comprar nossas correntes de consagração ao Nosso Senhor pelas mãos da Virgem Santíssima, pois iríamos nos consagrar no mesmo dia. Depois de comprarmos fomos à uma pastelaria e lanchamos. No começo eu não era apaixonada, mas depois ele foi me conquistando e hoje estamos aqui, rumo ao céu ❤
Ele era meu professor de natação então sempre nos víamos nas aulas e nos tornamos amigos, quando nos apaixonamos e saímos pela primeira vez fomos no cinema com um casal de amigos meu.
Noiva Novata
Agosto 2019
Rio de Janeiro
Clarice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Num bar
Noiva Principiante
Janeiro 2022
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Começamos a conversar no segundo ano do ensino médio... Ele me levou no cinema e não nos desgrudamos mais