Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro foi no Jardim Botânico de Curitiba. Foi lindo, conversamos bastante e nos beijamos muito também. Nos conhecemos pelo Tinder e conversamos por 2 meses antes de nos encontramos pessoalmente.
Como se fosse ontem kkkkk , conheço ele desde os meus 5 anos de idade.. aos 15 ele era amigo do meu irmão, então peguei o contato dele com o meu irmão e mandei uma mensagem fingindo que tinha errado o número e que era para outro Wallace, mas no fundo queria mesmo era criar vinculo.. não sei muito bem porque queria tanto falar e ser amiga dele, mas acho que no fundo eu sabia que ele era perfeito para mim!
Ele era meu amigo de escola rs sempre foi o amor da minha vida rs lembro quando tudo começou na arquibancada rs ate hoje sinto as borboletas no estômago.
Já nos conhecemos a muitos anos, pois ele mora no mesmo bairro só que não tínhamos muito contato... tipo só um OI. Ate um dia nos encontra em uma balada e rolar um clima entre a gente.
Ele era meu aluno de forró e um dia fomos no forró com uns amigos. Lá dançamos um xote bem juntinho e não teve jeito kkk me lascou um belo beijo. Depois saímos do forró e fomos lanchar porque amor não enche barriga 😂
Nós nos conhecemos pela internet, e nosso primeiro encontro foi no Outback do Shopping Carioca aqui no Rio. Nós conversamos por muito tempo antes do primeiro encontro e lá ele me pediu em namoro.
Foi em um evento da igreja, nós estávamos conversando so por whats ele em Blumenau e eu em curitiba, até que depois de 4 meses só conversando ele foi até curitiba num evento da igreja pra me ver!
Na verdade nos conhecemos a 19 anos atrás quando estudávamos juntos no Ensino Fundamental, seguimos caminhos diferentes nunca mais nos vimos, até que um dia add ele no Facebook e começamos a conversar e marcarmos o nosso primeiro encontro em uma praça, a partir daquele dia eu já sabia que ele é o grande amor da minha vida
Na porta da minha escola na época eu estudava e ele passo e esbarrou em mim então depois agente se encontrou no Badoo
Noiva Curiosa
Abril 2020
Santa Catarina
Jhenyfer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós conhecemos através de um amigo em comum. Depois de um tempo fomos pro aniversário de um conhecido juntos em uma "baladinha" e foi a primeira vez que nos beijamos.
Tudo aconteceu de forma inesperada ,ele já estava um tempo na minha cidade a Gente se via quase todos os dias na minha igreja ,porém não gostava dele ,Então ele foi embora despois a Gente começou se falar aí ele pediu pra namorar cmg aí namoramos 2 anos a distância, ainda bem que isso já vai acabar 🙌🏼😊
Nos conhecemos em um App de relacionamentos. Marcamos de nos ver, mesmo sem vontade alguma eu fui. Pensei que seria o primeiro é último. Mas vieram muitos outros e a cada vez que nos víamos nos tornavamos mais um do outro.
Ele me ajudava a estudar pq estava chegando dia de provas.. a noite ele me mandou uma msg me chamando pra sair falando que sempre que eu olhar pra ele só ia pensar em estudar kkk. Fomos em uma sorveteria, amo açaí 😋
Nós já nos conhecíamos e numa festa do trabalho nos aproximamos. Passamos a noite inteira conversando, no final da festa rolou o primeiro beijo. No outro dia marcamos nosso primeiro encontro. Passamos o dia juntos 😍