Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Amanda
    Noiva Novata Maio 2019 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no Jardim Botânico de Curitiba. Foi lindo, conversamos bastante e nos beijamos muito também. Nos conhecemos pelo Tinder e conversamos por 2 meses antes de nos encontramos pessoalmente.
    • Responder
  • Kareen
    Noiva Novata Setembro 2019 Paraná
    Kareen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não tivemos primeiro encontro pois sempre fomos amigos antes de namorar.
    • Responder
  • Quelai
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Quelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A mãe dele nos apresentou, saiamos entre familia e amigos e sempr trocando olhares porque nos apaixonamos a primeira vista

• Responder
  • Quelai
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Quelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tivemos bem um primeiro encontro. A mãe dele nos apresentou, saiamos entre amigos...

• Responder
  • Edvania
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Paraná
    Edvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós marcamos pra sair
    Saímos pra comer
    O primeiro encontro foi um pouco estranho
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na faculdade e o primeiro encontro foi em um parque em Scs
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como se fosse ontem kkkkk , conheço ele desde os meus 5 anos de idade.. aos 15 ele era amigo do meu irmão, então peguei o contato dele com o meu irmão e mandei uma mensagem fingindo que tinha errado o número e que era para outro Wallace, mas no fundo queria mesmo era criar vinculo.. não sei muito bem porque queria tanto falar e ser amiga dele, mas acho que no fundo eu sabia que ele era perfeito para mim!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era meu amigo de escola rs sempre foi o amor da minha vida rs lembro quando tudo começou na arquibancada rs ate hoje sinto as borboletas no estômago.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ensino medio, no último ano. Começamos como amigos e com o tempo se desenvolveu o que temos
    • Responder
  • Daliane
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio Grande do Norte
    Daliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecemos a muitos anos, pois ele mora no mesmo bairro só que não tínhamos muito contato... tipo só um OI. Ate um dia nos encontra em uma balada e rolar um clima entre a gente.

• Responder
  • G
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos de vista há muito tempo pois éramos da mesma igreja. Tínhamos amigos em comum e começamos a conversar mais.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Espírito Santo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era meu aluno de forró e um dia fomos no forró com uns amigos. Lá dançamos um xote bem juntinho e não teve jeito kkk me lascou um belo beijo. Depois saímos do forró e fomos lanchar porque amor não enche barriga 😂
    • Responder
  • Q
    Noiva Principiante Julho 2019 Rondônia
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecíamos, ele veio conversar com meus pais! Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos amigos há 15 anos mais ou menos. Saíamos juntos, seguimos caminhos diferentes. Nos encontramos e começamos a sair, desde entao estamos juntos!!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos conhecemos pela internet, e nosso primeiro encontro foi no Outback do Shopping Carioca aqui no Rio. Nós conversamos por muito tempo antes do primeiro encontro e lá ele me pediu em namoro. Smiley heart

• Responder
  • Ruth
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Igreja após o culto
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um evento da igreja, nós estávamos conversando so por whats ele em Blumenau e eu em curitiba, até que depois de 4 meses só conversando ele foi até curitiba num evento da igreja pra me ver!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não o conhecia, um amigo indicou ele para me dar uma aula de história, então estamos juntos des de este dia

• Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade nos conhecemos a 19 anos atrás quando estudávamos juntos no Ensino Fundamental, seguimos caminhos diferentes nunca mais nos vimos, até que um dia add ele no Facebook e começamos a conversar e marcarmos o nosso primeiro encontro em uma praça, a partir daquele dia eu já sabia que ele é o grande amor da minha vida
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não o conhecia, um amigo indicou ele para me dar uma aula de história, então estamos juntos des de este dia

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na porta da minha escola na época eu estudava e ele passo e esbarrou em mim então depois agente se encontrou no Badoo
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2020 Santa Catarina
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através de um amigo em comum. Depois de um tempo fomos pro aniversário de um conhecido juntos em uma "baladinha" e foi a primeira vez que nos beijamos. Smiley catface
    • Responder
  • Lalesca
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava passando mal com minhas crises de sinusite e ele era o único, no lugar em que estávamos, que tinha um remédio.
    • Responder
  • Cassiane
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Cassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos ao cinema, foi muito romântico

• Responder
  • Erica
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos encontramos em uma festa de Rua mas saimos a primeira vez juntos para um show.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo aconteceu de forma inesperada ,ele já estava um tempo na minha cidade a Gente se via quase todos os dias na minha igreja ,porém não gostava dele ,Então ele foi embora despois a Gente começou se falar aí ele pediu pra namorar cmg aí namoramos 2 anos a distância, ainda bem que isso já vai acabar 🙌🏼😊
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um show de sertanejo dançando

• Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudamos juntos no ensino médio e nos reencontramos 10 anos depois
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos em uma cafeteria, ele veio me buscar até a minha casa com flores, me tratou como uma verdadeira princesa, foi perfeito.
    • Responder
  • Janny
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Janny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um App de relacionamentos. Marcamos de nos ver, mesmo sem vontade alguma eu fui. Pensei que seria o primeiro é último. Mas vieram muitos outros e a cada vez que nos víamos nos tornavamos mais um do outro.
    • Responder
  • Kewinha
    Noiva Curiosa Abril 2020 Minas Gerais
    Kewinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me ajudava a estudar pq estava chegando dia de provas.. a noite ele me mandou uma msg me chamando pra sair falando que sempre que eu olhar pra ele só ia pensar em estudar kkk. Fomos em uma sorveteria, amo açaí 😋
    • Responder
  • Etiane
    Noiva Novata Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Etiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já nos conhecíamos e numa festa do trabalho nos aproximamos. Passamos a noite inteira conversando, no final da festa rolou o primeiro beijo. No outro dia marcamos nosso primeiro encontro. Passamos o dia juntos 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas