Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
O primeiro encontro foi no shopping, já nos conhecíamos pela internet (ele era vizinho e amigo dos meus primos) mas só nos conhecemos mesmo, anos depois.
Nos conhecemos na igreja, mas a primeira vez que saímos juntos foi para almoçar. Eu estava na faculdade, tinhamos que comprar umas coisas pra célula. Depois de sair do mercado ele me chamou pra almoçar, eu ainda não gostava dele, mas fui porque tava com fome kkkkkk
Na verdade nos conhecemos há 22 anos atrás, fomos o primeiro beijo um do outro e o reencontro aconteceu no bar em um encontro de amigos da época de criança.
Nos encontramos no Tinder e começamos a conversar (mas já nos conhecíamos apenas de "oi, tudo bem?" há uns 5 anos).
Eu estava na faculdade (estudava de manhã) e ele me mandou mensagem pra almoçarmos juntos. Cheguei da faculdade, só deu tempo de me trocar correndo e ele foi me buscar. Almoçamos, conversamos, mas não rolou beijo nem nada naquele dia. Ele entrava no trabalho às 14h, então foi corrido kkkkk
Nos conhecemos em um aplicativo e o primeiro encontro foi bem diferente e engraçado porque ele não falava nada em português e eu nada de espanhol, para nos fazer entender e mesmo assim com muita dificuldade era por gestos rsrsrsrs depois de um bom tempo lembramos que existe o Google tradutor rsrsrsr Foi bel legal, já estamos namorando a três anos, vamos nos casar e agora entendemos perfeitamente um ao outro Amo muito meu espanhol 😍
Bom, nos conhecemos desde criança , porém perdemos o contato um do outro. Até que um dia ele me viu na faculdade e lembrou de mim😍 mas acabou esquecendo de me procurar no Facebook... Mas, como Deus já sonhava com a gente 😍❤️ fez com que ele me visse no metro e então começou a conquista. Começamos a conversar e nos vimos pela "primeira vez" na faculdade, o melhor primeiro encontro que já tive 😍😍❤️ melhores sensações !!
Ele mobilizou 20 pessoas marcando um cinema com um grupo de amigos em comum só pra me chamar pra sair. Ainda levou flores e chocolate. Irresistível, né? Acabamos ficando nesse dia e indo para o Pontão.