Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Na verdade o meu caso foi um reencontro, pois estudamos juntos da 5ª série até o 3º ano do ensino médio. Namoramos da oitava série até o segundo ano do ensino médio e depois nos separamos, porém quase 4 anos depois nos reencontramos em um churrasco e meu coração bateu muito forte, fiquei tremula e percebi que ainda era completamente apaixonada por ele. Marcamos de ir em um boliche com nossos amigos duas semana após o churrasco e depois que jogamos ele me levou para casa e ai quando eu fui descer do carro, roubei um beijo e foi ai que tudo recomeçou, pois parecia que o tempo havia parado de tão mágico que foi o momento. Desde então estamos firmes, fortes e muito felizes juntos.
Eu dava aula de inglês pro Vi quando eu tinha 18 anos e ele apenas 14! Depois das aulas acabarem, como morávamos perto, sempre nos víamos, mas nunca conversamos muito até que, anos depois, uma amiga fez aniversário em uma balada e ele foi. Conversamos a noite inteira e foi aí que e convidei pra passar o Ano Novo com ele! hahahah Foi quando ficamos e nunca mais nos separamos!
Começamos a conversar por mensagem e em um sábado... do nada... Eu chamei ele pra irmos ao cinema e não deixei escapatória, foi um lindo encontro não planejado kkkkk
Nos conhecemos em uma empresa quando eu tinha 15 anos, mas não tínhamos nenhum contato. Aos 21 anos nos reencontramos, ele se tornou meu amigo, ficamos nessa amizade durante uns dois anos, mas eu, mesmo sem querer rs sempre tinha a estranha sensação de que um dia nos casaríamos, ficamos mais próximos em 2107 quando fomos estudar em uma cidade vizinha e decidimos no mesmo ano que iriamos nos casar
Após o dia que nos conhecemos, passaram-se 10 meses e nos reencontramos na festa de Bodas de Ouro dos avós dele. Onde meu coração deu uma acelerada ao vê-lo, e desde este dia não nos largamos mais. Aconteceu o primeiro beijo seguido de vários outros.
Foi no shopping , Já nos conhecíamos , nos reencontramos pela internet e marcamos um cinema ,mas acabamos passando a tarde conversando na praça de alimentação ❤️
Tínhamos uma amiga em comum e um belo dia ele deu carona a ela e eu estava junto, e na mesma noite trocamos mensagens e fomos, nos apaixonando dia após dia.
Essa pergunta é um tanto quanto difícil de responder, uma vez que: conviviamos no mesmo ambiente desde mais novos, frequentamos a mesma igreja, faziamos curso na mesma sala e só depois de um longo tempo para percebermos o que tinhamos em comum e como nossa ligação era forte! Quando sentimos o coração disparar a primeira vez foi em uma saída com o grupo de jovens da nossa igreja, conversamos durante todo trajeto de ida e volta, depois disso nunca mais o papo teve fim hahaha. O primeiro encontro real e oficial foi quando ele me levou para assistir Avengers (que eu AMO), me conquistou e conquista em cada detalhe!
Nos conhecemos no Mercadinho que meu Pai tinha, meu amigo nos apresentou. Depois de alguns meses nós nos encontramos em uma festa e começamos a nos conhecer melhor. A primeira vez que eu vi ele, senti uma coisa muito diferente, já sabia que Ele seria especial.
Nos conhecemos pelo Facebook, éramos grandes amigos! Até que um dia ele resolveu me encontrar na frente da minha escola para enfim nos conhecermos pessoalmente. E desde esse dia estamos juntos! ❤️😍