Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi no ensaio da igreja, ele me levou em casa por que o pastor pediu e nos conhecemos nesse momento.
Noiva Curiosa
Julho 2020
São Paulo
Pâmela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A gente se conheceu através do tinder, demorou um tempo pra nos encontrarmos, fora o medo ele mora em outra cidade, ai ele foi me encontrar na rodoviária da minha cidade.
No nosso primeiro encontro marcamos de nos encontrar na estação de metrô Tamanduateí e fomos até a Liberdade para almoçar, fomos em um restaurante de comida japonesa (rodízio), depois fomos até o shopping Santa Cruz e fomo ao cinema.
Na verdade,ele trabalhava perto de minha casa,eu passava todos os dias para ir a escola e ele sempre ficava olhando para mim...certo dia entrou em contato comigo pelo o Facebook aí a gente começou a conversar? ,depois ele me pediu o meu número e começamos a conversar por via de sms,whats e ligação. Passamos meses para se conhecer e meses para se encontrar em algum canto que fosse apenas eu e ele. E ele me convidou para irmos a um restaurante...passamos horas e horas conversando,sem falar que rimos bastante kkk. Depois dessa noite..ele falou que em uma simples noite como aquela ele acabou vendo que eu era a mulher da vida dele e me pediu em namoro 😍❤ E claro que disse que queria ser namorada dele,pq eu estava mais que gostando dele. E estamos ajuntos até hj ❤ 2 anos e 3 meses de um relacionamento maravilhoso ❤
Já nos conhecíamos desde criança, mas não éramos íntimos. Nosso primeiro encontro foi no ponto de ônibus, onde demos o primeiro beijo. Kkk Eu tinha 14 anos e ele tinha 16.
Nosso primeiro encontro foi em um show da Coveranza, uma banda cover do Matanza. Nosso primeiro beijo foi nesse dia!
Noiva Ativa
Setembro 2023
São Paulo Estado
Stephanya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tínhamos amigos em comum e nos conhecemos em uma festa de ano novo em 2011. Até então eu ficava com um amigo dele. Alguns meses depois, começamos a conversar pelo MSN (sim, era na época do MSN kkkkkk) e marcamos de sair. E estamos juntos até hoje ♥
A primeira vez que nos vimos, foi em uma lanchonete perto das nossas casas. Estávamos muito nervosos. Ele ficou assistindo a um jogo de futebol que estava passando.
A primeira vez foi numa balada. Depois eu não quis mais ficar com ele rsrs. 5 meses depois o reencontrei e mandei um OI no Whatsapp. A partir daí não nos desgrudamos