Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
O primeiro encontro foi na festa de Sto Antônio de 2013 (Este é o Padroeiro de nossa cidade). Pedi a intercessão de Sto Antônio pra ter um namorado, e de repente meu amor surgiu do nada e começou a concersar comigo. Não nos vimos mais por um tempo. No ano seguinte nos reencontramos e na festa de 2014 tinhas 2 semanas de namoro. Desde então sempre vamos juntos às festas do Padroeiro.
Nos conhecemos na festa da empresa que trabalhávamos. Saímos a primeira vez como amigos de trabalho, continuamos conversando como amigos e depois de muita insistência dele, saímos novamente como casal.
Ele veio de Santa Catarina, ele não conhecia nada aqui, e o tio dele era amigo do meu tio. Então nesse dia que ele chegou era aniversário do meu tio. E já me apaixonei de cara
Bom eu Trabalhava em uma loja de roupa e pegava o ônibus sempre no mesmo horário ... Em um dia ele foi encontrar a mãe dele no centro e sentou ao meu lado no ônibus e começamos a conversar quando descemos do ônibus a mãe dele falou É UMA MENINA DESSA QUE VOCÊ DEVIA NAMORAR ) ai ele foi pra um lado e eu pra outro e quando olhei pra trás ele estava me olhando ... me mandou convite no Facebook na terça , na quinta me levou pra igreja com ele e no domingo foi pedir minha mão para o meu pai ....
Estamos juntos até hoje e dia 4 de maio iremos nos casar
Por incrível que pareça o primeiro encontro foi na minha casa! Ele de SP eu de BH, Fábio foi fazer uma viagem a trabalho e um tio foi de carona, fizemos um churrasco lá em casa e ele foi convidado!
Nos conhecemos em uma festa entre amigos, onde acabamos nos
tornando melhores amigos, pois tínhamos outras pessoas em nossas vidas... O
primeiro encontro/beijo foi no dia 27/10/2012 em uma festa horrível rsrs nossos
amigos nos convenceram que formaríamos um belo casal, onde aconteceu o primeiro
beijo e realmente foi o primeiro beijo, como se esse fosse o beijo certo para
minha vida, como o primeiro beijo da minha vida. E graças a Deus os amigos nos convenceram
a isso.
Marcamos de ir ao cinema com nossos amigos, assistimos Homem de Ferro 3. E ele tentou me roubar um beijo KKK conversamos muito e ele sempre foi muito fofo.
Nos conhecemos no salão do reino, estávamos no fim da reunião com um grupo de amigos, de repente, bateu o primeiro olhar um no outro e já nos encantamos um pelo outro, quando percebemos estávamos conversando só nós dois e tínhamos esquecido a turma. Depois fomos a pizzaria e ele olhava pra mim com cara de homem bobo apaixonado. 2 semanas depois nos encontramos na praça, foi bem legal pq sempre me senti muito a vontade com ele e foi engraçado, sentia borboletas no estômago.
Estudávamos na mesma faculdade e uma amiga em comum falou de mim. Ele me adicionou em uma rede social e começamos a conversar. Então marcamos Nosso primeiro encontro em um shopping.
Fomos "apresentados" pelo Facebook por insistência de um amigo em comum, conversamos por algumas semanas e no dia 07 de julho nos encontramos em uma baladinha da cidade e ficamos pela primeira vez.