Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro oficial foi num bloco de carnaval, Monobloco pra ser mais exata! Uma confusão danada no centro do Rio, mas foi muito legal!
Noiva Ativa
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No primeiro encontro fomos ao cinema. Ele todo tímido comigo, mas sempre muito atencioso. Não rolou beijo no primeiro encontro (pela timidez dele), mas foi o encontro mais fofo da vida, tão fofo que teve bis. Haha
Ele me chamou para ir ao cinema, mas não sabia que ele era tão tímido que não conseguia nem me olhar direito. Assistiu o filme todo sem dar nenhuma palavra, e só conversou comigo depois do filme, quando fomos para uma pizzaria comer no balcão.
Nos conhecemos através de uma amiga em comum, eu tinha acabado de sair de um relacionamento, não queria me envolver com ninguem, pegamos muuita amizade, mas tinha um certo clima, então um dia ele veio em minha casa com um amigo dele e uma amiga minha, passamos o dia assistindo filme e comendo, durante o filme ele pegava minha mao, fazia carinho, tentou me beijar, mas tive medo de me envolver, a noite fomos tomar sorvete estávamos abraçados, e fomos nos aproximando, até que nossos labios se encostaram... Ali eu perdi todo o medo e tive a certeza de que era ele. Então demos nosso primeiro beijo e estamos juntos desde então! 💘
Kkk só de lembrar eu ja morro de rir , foi assim ele tava afim de mim ne o amigo dela da minha prima, a.gente convidou eles pra comer uma pizza mais a família nossa toda ia , beleza ne eles nao sabia disso e pensaram que ia só nos 4 😂😂 hoje a gente lembra e ri bastante pq foi muito engraçado a familia toda nossa lá e eles com.vergonha
Sem nunca ter nos visto antes (só por Facebook graças a mãe dele), marcamos no ponto principal e central da cidade: Relógio do Parque Halfeld. E dali fomos pro cinema assistir ao filme da JLo e do Rodrigo Santoro: “O que esperar quando se está esperando”.
Nosso primeiro encontro OFICIAL foi no dia em que ele me pediu em namoro, em uma pracinha, e tbm o dia do nosso primeiro beijo. Antes disso havíamos nos encontrado sempre em companhia de amigos.