Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nós fomos assistir Ates de você no cinema, com pipoca e refri kkk Depois ele me levou em casa e a música que ele já havia preparado no carro nos marcou para sempre
Tudo começou no final de outubro de 2017, na seletiva regional para a olimpíada do conhecimento World Skills. Éramos quatro competidores e eu competi pela vaga com ele sendo a única mulher dos quatro. No final ele ficou em primeiro... Com o passar dos dias de treino nossa amizade ia alimentando até chegar o q somos hj.
A gente trabalhava junto, já estava de olho nele a um tempo, até que ele perguntou se podia me acompanhar pra ir pra casa, e ele me leva pra casa até hoje
Ele pediu meu numero de telefone no semáforo... passei o número e ele me ligou em seguida.. combinamos de parar em um PUB que tinha no caminho que estávamos.. e lá depois de um tempo de bate papo, acabamos nos lembrando de que na infância éramos vizinhos... E deste dia já se passaram 7 anos... Estava escrito com certeza!
O primeiro encontro foi mo Mc Donalds, eu morrendo de vergonha nao consegui tomar todo o sorvete, hoje me arrependo porque o Mc nunca mais fez "amor em pedaços" com suspiros e brownie, tudo a ver com a gente
Vi ele pela primeira vez em uma festa de um amigo meu, que coincidentemente era primo dele. E nós vimos novamente em um ônibus indo pra faculdade, depois começamos a ir e voltar juntos