Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos na casa dele quando fui passar o fds lá, eu sou amiga da irmã dele. Ele me passou uma cantada logo de cara, mas eu não tinha reparado nele ainda, afinal, ele era irmão da minha amiga. depois de um mês, eu cedi e topei ficar com ele.
Nos encontramos na porta da igreja ❤ a primeira saida juntos foi ao cinema
Noiva Principiante
Agosto 2020
São Paulo
Lohanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não nos lembramos, pois nos conhecemos crianças, ele é vizinho da minha avó. Namoramos pó 6 meses quando tinhamos 12/13 anos, nos separamos e voltamos a nos falar pelo facebook, combinamos um reencontro em um parque e não nos largamos mais.
Fomos à um shopping, em um café. Pedimos bebidas geladas com café e conversamos bastante. Apesar do nervosismo e insegurança, no fundo eu sabia, tinha certeza de que ele era diferente e especial.
Foi no meu trabalho, trabalhava num lar de idosos onde o avô dele residia, desde o dia que entrei o avô dele falava para mim que iria me apresentar a ele é que iríamos casar hahaha e não é que Deu certo? Essa foi a primeira vez que nos vimos mas nosso encontro romantico foi num lugar chamado barraca do Claudio tomando um suco de morango maravilhoso!! Seguido de um passei no parque