Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nós conhecemos na faculdade e nosso primeiro encontro saímos para jantar. Foi sensacional!!
Noiva Novata
Maio 2019
São Paulo
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lembro que se encontramos no Shopping D (pois ele é muito amigo do meu cunhado). Então nos encontramos no shopping e o melhor foi escutar a frase: Oi esposa (pois brincávamos disso antes mesmo te ter se visto primeiro rrsrs)
Estávamos em um barzinho, onde fui com a minha irmã e meu primo e ele estava com 3 amigos, estava afim de dançar sertanejo, porém estava com vergonha de chegar neles, sendo assim, uma conhecida minha estava lá e me levou até eles, dancei com um amigo dele, depois outro amigo dele me chamou pra dançar e começou a dar em cima de mim rsrs, mas eu não estava afim de ficar com ninguém, quando ele me chamou pra dançar, dançamos 3 músicas sem perceber e enquanto estávamos conversando ele pediu meu Facebook, quando cheguei em casa, mandei mensagem pra ele e ele pediu meu WhatsApp, começamos a conversar e depois de alguns dias nos encontramos e estamos juntos até hoje.
Nos conhecemos na escola. Não tivemos um primeiro encontro oficial ou nos apaixonamos à primeira vista. Éramos super amigos e no final estávamos apenas sendo preparados para viver um grande amor!
Conheci ele em Dezembro de 2012 no bate papo da Uol haha! A primeira vez que saimos juntos, foi quando ele me convidou para viajar com ele para a casa dos avós no carnaval, fevereiro de 2013...na verdade nunca tinha saído com ele..mas aceitei ir na viagem e depois desse dia nunca mais nos desgrudamos!
Nos conhecemos em uma baladinha, depois de muita insistência dele eu acabei passando meu número. Algumas semanas depois ele me chamou pra pegar um cinema e os dois ficaram bem tímidos nesse encontro rs, mas ele foi muito fofo nesse dia, então dei uma chance a ele e essa foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. 😍😍
Kkkkk... já nos conhecíamos pois crescemos juntos e há dez anos atrás já tínhamos namorado, como sempre tivemos amigos em comum, eles tramaram tudo e ele me chamou para um lanche, no primeiro encontro ao conversamos mesmo para saber o que havia mudado na vida do outro nesse longo período, foi bem engraçado, e gerou outros encontros.
MARCAMOS UM ENCONTRO NA ESTAÇÃO DO METRO E QUANDO EU CHEGUEI O DENIS NAO ESTAVA AINDA MAIS LOGO CHEGOU E QUANDO EU VI ELE MEU CORAÇAO QUASE PAROU
Noiva Curiosa
Setembro 2020
Paraná
Luisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso primeiro encontro foi na saída do colégio, ele estava todo tímido, quando eu o abracei ele ficou todo duro, imóvel. Foi um sarro mas muito apaixonante, gostoso de lembrar.
Eu tinha 16 anos e estava trabalhando em uma festa como atendente do Bar parei para tomar uma coca cola e no mesmo instante chegou um rapaz para comprar algo e eu perguntei sim como posso te ajudar? O que vai querer? E ele respondeu: - Coca, e eu fui pegar e ele não eu quero a sua eu sorri (achei ele meio bobo) e disse a minha não está a venda, ele logo falou então você me deve, pode me pagar com uma dança (achei a cantada fraca e na verdade não estava ali para ficar com ninguém), minha amiga insistiu para eu ir e lá dançando nos beijamos, ele sempre diz que foi eu que o beijei, mas eu não me lembro muito bem.
Nos encontramos na escola, ensino médio. Nosso encontro foi no cinema, vimos um filme, mas como sempre falo ele se apaixonou e não satisfeito quis ver outro, ou seja vimos dois filmes seguidos ahahaha
Foi engraçado!! rsrsrs Após muito tempo de espera da parte dele e insistência da nossa amiga Viviane 💖 resolvi conhecê-lo. Estava muito decepcionada e não queria saber de namorar, mas essa nossa amiga " nosso cupido 💘", insistia que havíamos nascido um para o outro kkkkk Certo dia resolvi conhecê-lo para confirmar o que ela havia dito, e jamais pensei que fôssemos ficar juntos. Mas já era profecia de Deus, a Viviane tinha razão. No primeiro momento não quis namorar mas depois de um ano de muita insistência resolvi aceitar o pedido de namoro. E estamos juntos há onze anos, para honra e glória do Senhor. 💏💑