Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Fomos apresentados por uma amiga em comum, eu sempre marcava de sair com ela e nunca ia. Um dia estava sem nada para fazer quando ela me ligou e falou que ia com um amigo em um barzinho na Faria Lima SP e insistiu para eu ir, concordei em ir. Para minha surpresa quando o amigo dela (hj meu noivo) desceu do carro com um amigo.
Eu falei para minha amiga: você estava fazendo esqueminha né.
Ela respondeu: claro que não, nem sabia que ele vim com alguém. Agente vai fica lá 1h e depois vamos para outro lugar encontrar uma amigas dela que iriam para balada .
Fomos para o bar era para ficar no máximo 1 hora, o assunto fluiu tanto que quando demos conta o bar estava fechando e na hora de ir embora rolou um beijo e nunca mais paramos de nos ver, namoro oficializado 1 mês depois e estamos até hoje . 😊
Nos nossos primeiros encontros, saíamos muito pra comer e tal, com nossos amigos que sempre diziam que éramos um lindo casal, que a gente combinava, enquanto nós éramos só amigos (por enquanto kk), mas dentro de 4 meses, no dia 04/10/2014, teve uma saída diferente.. na volta ele me levou em casa e conversamos muito, tiramos nossa primeira foto juntos e quando cheguei em casa nós dois nos declaramos e a partir daquele momento começamos a ficar juntos, e estamos aí até hoje, depois de muitas dificuldades e desafios, mas sempre juntos ❤ e prestes a nos casar com a permissão de Deus 😍
Foi em Abril de 2015, no Marco Zero, no Recife Antigo, em um evento que acontecia todo último domingo do mês chamado dançado na rua, segundo ele foi amor a primeira vista, eu namorava outra pessoa, um amigo nosso em comum nos apresentou e falou que eu tinha namorado, ele disse pode até ter, mas um dia ela vai ser minha esposa, anos depois nos reencontramos e quando soube que eu estava solteira falou que queria namorar comigo, 3 meses depois fui pedida em casamento na véspera de Natal e agora estamos providenciando nosso casamento pra novembro desse ano😍😍😍😍😍❤️
O conheci há 20 anos, qdo eu era católica e frequentava o mesmo movimento religioso que a família dele, ele não lembrava de mim, mas eu lembrava dele.. em Julho de 2017 "ele me viu pela primeira vez" e eu o revi, em um bar da cidade, eu namorava com um conhecido dele, onde fomos apresentados. 1 mês depois ele me reencontrou sozinha no mesmo local e se encantou, desde então decidiu que iria ficar comigo. Passou a me seguir nas redes sociais, em dezembro de 2017 este conhecido dele, q na época era meu namorado, foi embora da cidade e fiquei solteira, então ele se aproximou mais ainda de mim, porém, tudo virtualmente, pelo instagram, conversávamos diariamente até de madrugada. Então, sou designer de interiores, e certo dia ele me ligou para ajuda-lo em um projeto de decoração do seu Stúdio de estética. Dia 23/04/2018, fui até o Stúdio, passei o orçamento, logo depois fomos tomar uma cerveja, demos nosso primeiro beijo e nunca mais nos separamos. Dia 23/04/2019 viajaremos para Salvador para comemorar nosso aniversário de namoro e com fé em Deus dia 23/04/2020 realizaremos nosso matrimônio pé na areia, com um belíssimo pôr do sol.
Nós conhecemos pq um amigo o levou para tomar um café lá em casa. Mas nossa primeira vez sozinhos, como um encontro ç, foi eu levando para ele uns crepes que eu tinha feito.