Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nós éramos vizinhos e começamos a trocar olhares até o dia em que resolvi pedir o número dele, começamos a conversar e marcamos de sair no dia 17 de Agosto de 2014
Nós trocamos olhares um dia, pedi pra seguir ele no Instagram e começamos a conversar. Dia seguinte marcamos nosso primeiro encontro em uma hamburgueria. O papo durou 5 horas.
Nos conhecemos a muito tempo, nossa famílias são amigas nos aproximamos quando a vó dele começou a trabalhar com a minha mãe e a amizade foi crescendo e amor aparecendo e ficamos pela primeira vez no Natal na praça da cidade
Conheci ele atraves do meu melhor amigo, conversavamos via whats e um dia formos passear em um parque, foi simples e lindo!
Noiva Constante
Dezembro 2019
Paraná
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi no ônibus da faculdade kkkk
Noiva Novata
Setembro 2025
Distrito Federal
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depois de enrolar um mês, aceitei ir com ele no Detran perto da minha casa para pegar a CNH dele. Daí seguimos para tomar açaí. Após alguns meses tivemos outro primeiro encontro rsrs ele me levou até a casa da minha tia porque eu não estava bem, detalhe no dia estava marcado para irmos ao cinema e eu não consegui ir
Noiva Constante
outubro 2019
São Paulo
Taís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi na igreja em um domingo no encontro do Crisma que eu era catequista e ele também.
Intenso.. rs Unico e especial. Desde do primeiro momento sabia que era ele.. e olha que como boa aquariana,não somos de acreditar em amor a primeira vista rs