Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi na igreja achava ele moh mauricinho filhinho de papai mais a medida k fomos nos conhecendo vi o não era aquilo k aparentava e acabei me apaixonando pelo homem de caráter k e!!😍😘
O primeiro encontro foi na cafeteria São Brás do shopping, fomos tomar um café e conversar. Achei que no outro dia nem nos falaríamos mais, porque rasguei minha vida pra ele. Porém isso só nos uniu!
Foi muito bom. Nos encontramos na faculdade onde eu trabalhava e ele estudava. Foi exatamente ao voltarmos para casa, no ponto de ônibus que trocamos olhares e o nosso amor nasceu. Mesmo apenas como amigos, passamos a nos encontrar mais e mais e enfim, passamos a namorar 05 meses depois. Dentre todas as nossas saídas, houve uma na qual decidimos comer uma pizza, onde finalmente demos o nosso primeiro beijo. Foi maravilhoso e inesquecível.
O nosso primeiro encontro foi no Shinobi, um evento sobre animes e filmes. Foi bem aleatório porque eu não sou muito fã dessas coisas japonesas, mas foi muito legal, e alguns meses depois ele me pediu em namoro no mesmo evento no mesmo lugar
Em uma viagem para visitar uns familiares,saimos pra um barzinho e lá eu vi ele e ele me viu mais não tivemos contato naquele dia,só no outro dia através de uma amiga começamos a conversar via Whatsapp e assim depois de muitas conversas e dias passados e já ter voltado pra casa ele resolveu que viria me visitar e assim ele veio pra minha cidade e acabou se mudando pra cá..
Foi no cinema, ele me levou pra assistir um filme com a Irmã dele haha
Noiva Principiante
Janeiro 2020
Goiás
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi na festa de Réveillon de 2017/2018. Fomos apresentados por uma conhecida em comum e com alguns dias de conversa percebemos que seríamos um do outro 💕