Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Através de um amigo em comum fomos a mesma festa, e ao voltar para casa este amigo fez com que ele me desse uma carona para podermos ir conversando, e a partir daí começamos a sair juntos com os amigos, até que começamos a namorar com a insistência dele, pois no começo eu não queria nada, até ver a pessoa incrível que ele é, e me apaixonar e finalmente aceitar estar com ele.
A gente se conheceu atras de feata em familia na minha casa ... e minha mae pediu pra fazer amizade pq ele era muito timido e mal falava, entao fizemos amizade .. conversamos muito e comecamos a ver conhecidencias .. principalmente depois que ele falou que fazia aniversario dia 14/02 e ai eu tbm falei q fazia no mesmo dia .. e um ficou sem acreditar no outro kkkk tivemos que pegar o documento pra um provar pro outro que estava falando a vdd.. kk e enfim ficamos admirados um com o outro .. ate q ficamos .. mais ele era do interior e eu era de sp ... no comeco foi meio dificil .. mais deu certo ... Graças a Deus ..
Nunca tivemos um primeiro encontro, mas primeiro lugar que fomos ja namorando foi um acampamento de uma organização que participamos, que seja chama Clube de Desbravadores
Foi na rua, conversamos, beijamos e o resto da noite ele ficou grudado em mim, e eu perguntava se ia namorar comigo, e ele dizia que era um menino muito difícil.
Nosso primeiro encontro foi no aeroporto de Natal-RN e foi simplesmente maravilhoso porque havíamos nos conhecido pela internet apenas poucos meses antes dele resolver vir para o Brasil me conhecer. PS: Ele é canadense. Na época eu nem sabia falar inglês kkkk. Eu tive que levar meu computador para o aeroporto para poder me comunicar com ele já que eu não tinha celular android. kkk Foi um pouco hilário o momento mas foi mágico porque ele foi e é um cavalheiro. Meu par perfeito. Meu baby lindo. Amo demais!!!!
Foi muito esperado, extremamente informal. Um pouco engraçado, mas foi arrebatador. A certeza de que tinha encontrado o cara certo! Meu príncipe! Conversamos muito e nos beijamos mais no final da noite.
Temos uma amiga em comum, e a um tempo já rolava um interesse em ambas as partes, aí um dia ele chamou essa amiga para saber se ela ia em um samba que ia ter próximo a nossa cidade, e ela disse que não mas q eu iria, e que era para ele falar comigo.. entao ele me chamou e combinamos de ele ir CMG e meus amigos, e lá no samba ele acabou tomando a iniciativa 😍
Nós nos conhecemos desde a 5° série do ensino fundamental, sempre fomos amigos mas só nos envolvemos amorosamente no 3°ano do ensino médio. Nosso primeiro encontro foi no lanche da esquina de casa