Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nossa foi bem louco hahahahah, eu a conheci no tender ☺️, ficamos um tempo se falando só por mensagens, e maravamos no mesmo estado bem perto uma da outra, mas não frequentávamos os mesmos lugares, a gente morava em São Paulo, e a mãe dela foi visitá-la e passar ano novo com uns familiares na praia, e ela me chamou pra ir, mas ela achava que eu não iria, porque varias vezes ela me convidou pra sair e eu sempre recusei, então eu decidi aceitar, e fui. Fui com minha melhor amiga, não conhecíamos ninguém lá, nem mesmo o lugar, mas fomos mesmo assim. No caminho indo pra casa da família dela, ela me falou que tinha passodo mal no mercado, mas que quando eu chegasse lá, ela estaria no ponto combinado para me pegar. Quando chegamos lá, eu e minha amiga, ela não estava, e eu não conseguia mandar mensagens pra ela, e ela não atendia o celular, comecei a ficar muito brava, e xingar até o vento hahahahaha, minha amiga falava pra eu ficar calma e que ela iria aparecer. Ficamos alguns minutos esperando ela, até que olhei pro outro lado da rua e ela estava vindo, eu não sabia se ficava feliz ou matava ela por causa da espera. Ela estava suada por causa do calor, e quando ela veio me cumprimentar, eu não acumprimentei ela direito. Aí fomos a praia, eu ela é minha amiga, ficamos lá até a noite, falto água na cidade, tivemos que tomar banho em um estacionamento e ainda pagamos $5,00 kkkkkkkkk, depois voltamos pra praia com a família dela, ficamos até a hora dos fogos, e aí foi aquela coisa de abraçar todo mundo e desejar feliz ano novo, depois ficamos só nos na praia, bebemos e curtimos nosso primeiro encontro.
Nosso primeiro encontro foi junto com o irmão gêmeo dele (era para uma amiga ir para o cinema com a gente mas ela furou e eu não deixei de ir por isso) rs E foi na hora do abraço de despedida que deixei claro quem estava conquistando o meu coração
Foi no serviço onde trabalhávamos,éramos do mesmo setor ele entro primeiro e depois eu entrei .nao conversamos muito mais depois d um tempo viramos grandes amigos ❤️ Agora noivos