Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Minha amiga disse que tinha um amigo muito gente boa, que estava querendo um relacionamento sério, e que eu era a menina certa para ele, estava na casa dela, ela ligou para ele sem eu saber e mandou ele ir lá. RS
Nos conhecemos no trabalho, viramos amigos depois melhores amigos.. ai fomos no outback quando descobrimos q estavamos apaixonados
Noiva Novata
Maio 2027
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fomos em um ligar chamado Casa do Lanche em Vinhedo, tomamos chopp e comemos uma porçao de 12 pastéis. Foi super engraçado pq os pasteis eram tamanho padrão e eu comi 9 e ele 3 kkkkkkkk até hoje brincamos com isso.
Foi muito divertido pra mim e complicado pra ele. Eu havia recebido dois convites para ir ao cinema naquela semana no mesmo dia, dispensei o outro convite e resolvi aceitar o do meu noivo. Ele me contou que quando estava a caminho para me pegar, o carro estragou na estrada, ele teve que chamar Uber e o motorista ainda o ajudou a empurrar o carro dele, claro que ele não me contou no dia, mas hoje damos risada quando ele conta. No final, ele gastou horrores de Uber, mas foi um ótimo encontro onde assistimos ao filme mulher maravilha e conversamos bastante!
Saímos como amigos para nos conhecermos pessoalmente após trocarmos mensagens e passamos horas e horas no Facebook.. (onde nos apresentamos pela primeira vez).. Foi bem gostoso, conversamos muito!
Já nos conhecíamos a bastante tempo pq éramos amigos e colega de trabalho, ele já gostava de mim fazia um.tempo , mas cm eu já vinha de experiências muito ruim não queria dar chance. Mas, num show humorístico de Zé Lezim , marcamos uma galera p ver junto, mas só qm chegou lá foi eu e ele , aí passamos o show td rindo mundo , até q no final rolou uns bjs.