Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi no shopping, como eu só havia trocado mensagens pelo whatsapp na hora do encontro levei duas amigas , quando vi ele não gostei muito, sentamos pra beber e ele tinha 30, 00$ no bolso , comprou um azulejo decorativo com o nosso nome e pediu várias cervejas , final das contas eu paguei tudo kkkk Depois ele tentou roubar vários beijos e eu desviava, quando fomos para o ponto de ônibus ,ele roubou mais um e esse eu cedi, e de todos os beijos em 2 anos e 4 meses esse com certeza foi o melhor
Já nos conhecíamos da infância, e até ficamos (beijinhos) na adolescência, mas, o encontro que começou o flerte para namoro foi quando estive em sua casa pra visitar a irmã dele que é minha amiga..
Eu tava num barzinho de uma amiga e ele pediu meu número pra ela de primeira eu dei por que ele tava com um garoto e eu tinha achado que era ele então trocamos mensagens descobri que era ele e nós apaixonamos
Nosso primeiro encontro foi no Shopping Foi meio estranho de começo pq éramos bastante tímidos.. mais foi questão de pegarmos intimidade um com o outro ❤
Nos conhecemos na igreja, começamos a orar juntos após um tempo de amizade, e então, fomos sair em um dia de copa, o Brasil perdeu e foi eliminado, nós culparam bastante. Hahaha