Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos no grupo de teatro da igreja e ele ficava me olhando mas na época eu namorada então não dava bola kkkk mas foi tudo muito engraçado kkkkk, eu terminei e passou uns dias nós dois já estávamos conversando e nos víamos algumas vezes e numa dessas vezes ele me beijou e eu briguei com ele kkkkk ele ficou mal pra caramba kkk ai ele resolveu me chamar pra sair oficialmente e neste dia lindo eu dei um beijo nele e ele ficou com uma cara de bobão feliz kkkkk que eu achei a coisa mais fofa do mundo e estamos juntos até hoje.
Noiva Constante
Janeiro 2023
Paraná
Mariele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em uma panificadora... conversamos por muito tempo através de uma app de relacionamento, demorei muitoooo pra aceitar sair com ele, aceitei em uma terça feira, pois era o único dia que ele estava na minha cidade, quando nos vimos ele não me deu tempo de fugir e logo me deu um beijo.
Tivemos dois momentos, um primeiro beijo no cinema assistindo procurando Dory. Mas passamos um bom tempo separados e deoois tivemos um novo primeiro encontro assistindo Minha Mãe é Uma Peça 2 no mesmo cinema.
Somos da mesma igreja, só que ele é da sede e eu de uma das filiais, fomos para uma saída dos jovens juntos, sendo que já estávamos orando pedindo confirmação a Deus e ele nos respondeu, emfim, aqui estamos nós kkkkkkk
Nos conhecemos no Tinder, em 4 dias fomos nos encontrar pessoalmente no shopping...quando cheguei, me deparei com o sorriso mais lindo do mundo! Meu coração disparou e tive certeza de que era o amor da minha vida! Fomos tomar café no starbucks e ele me pediu em namoro usando a voz do Google tradutor haha demorei alguns dias para acreditar que estávamos namorando mesmo
Foi em uma pizzaria que o conheci pela primeira vez estava tímido e vermelho de vergonha depois do primeiro encontro nos encontramos 2 vezes seguidas depois
No carnaval a gente deu perdido em nossos amigos e fomos tomar açaí nos beijamos assim que nós Encontramos aquele beijo que te deixa apaixonada no mesmo instante. Descobri que conheci k amor da minha vida naquele instante que toquei seus lábios
Nosso primeiro encontro ,bom eu namorava um amigo dele e esse amigo queria apresenta lo para minha prima , ai qundo ele veio nos apaixonamos um pelo outro mais so fomos ficar juntos um ano depois ,numa festa de rua
Noiva Principiante
Fevereiro 2024
Distrito Federal
A gente se conheceu na escola, então, no início nos encontrávamos apenas lá. Apenas no meu aniversário que ele foi para minha casa, teve uma festa. Após a festa ficamos na sauna até tarde namorando e conversando. Eu jurava que ele não ia aparecer que a gente séria apenas namoro de escola que quando as férias chegasse acabaria, mas ele me surpreendeu e foi no meu aniversário e isso encadeou várias visitas maravilhosas durante as férias.
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Taise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi meio inesperado kkk , eu estava na casa do meu sobrinho ai quando cheguei em casa ele tava aqui conversando com minha mae e ja tinha pedido pra nós sair kkk