Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nós nos conhecemos em uma festa da minha faculdade, estávamos um pouco bêbados, mas foi maravilhoso. Depois nós encontramos em outra festa e a partir dai começamos a sair! Depois de uns dois meses ele me pediu em namoro...
Nos conhecemos na igreja, e nosso primeiro encontro foi em um açaí
Noiva Novata
Setembro 2019
São Paulo
Kelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Marcamos de nos encontrar em um parque, pois estava tendo uma feira de livros (sou apaixonada por livros), começamos a conversar e no meio da conversa ele pediu pra me beijar. Foi fofo
Nos conhecemos na igreja, no EJC, mas no nosso primeiro encontro fomos a missa.
Noiva Ativa
Julho 2021
Santa Catarina
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecermos através de um casal de amigos em comum, era em dezembro dia 17 pra ser exata e então marcamos de fazer um churrasco na minha casa com um pessoal que trabalhava comigo, ele me buscou no serviço super querido e então ali meu coração já sabia que era ele o amor da minh vida ❤️
Nos conhecemos por intermédio do Tinder. Marcamos um encontro na pizzaria 1900 no Tatuapé. Foi uma noite muito agradável, regada a um bom vinho, pizza e muita conversa boa ( eu conversei mais que ele, claro), estamos juntos desde então.
Nos conhecemos no colégio, eu estava no convênio e ele era monitor de física da minha turma. Mas o nosso primeiro encontro mesmo foi um passeio no bosque da nossa cidade.
Nos conhecemos no trabalho e um dia me chamaram para uma saída quando varias pessoas do trabalho e quando cheguei lá só ele tinha ido e nós começamos a namorar, depois descobri que era tudo armação pra gente sair junto e não ia mais ninguém mesmo rsrsrs
Nos conhecemos na escola, 1º ano do Ensino Médio, nos tornamos super amigos. Ele desde o início se apaixonou por mim, falava coisas fofas e eu nem percebia o sentimento dele, o via apenas como meu amigo. Passado um tempo eu mudei de cidade e ele fez um vídeo super romântico se declarando para mim e falando o quanto me amava. Isso fez com que nos afastássemos, já que eu não sentia o mesmo por ele. Passado 1 ano do vídeo voltamos a nos falar e ele ainda era apaixonado por mim, o que começou a despertar em mim uma paixão, foram aumentando os sentimentos e marcamos que ele viria até minha cidade no meu aniversário, e veio! Aí tivemos nosso primeiro beijo e iniciamos o namoro.
Bom nos conhecemos saindo com uns amigos para uma pizzaria, e então chegando em casa ele me chamou no WhatsApp para conversar, até marcarmos para nos conhecer melhor.
A gente se conheceu pelo facebook e depois de alguns meses marcamos de ele vim na minha casa me conhecer, no dia que ele venho minha amiga estava junto comigo e foi ate a estação de trem próximo minha casa busca ele. E nesse mesmo dia ele me pediu em namoro, foi lindo se ajuelhou e fez o pedido com a aliança ❤️
Foi em uma balada promovida pelos formandos do ano
Noiva Ativa
Abril 2020
São Paulo
Kelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Frequentamos a mesma igreja mas cada um em uma cidade diferente, até que um dia ele me convidou para um evento que ia acontecer e ali começamos a conversar e nos aproximar. 💙 tudo pelo whatsapp depois tivemos nosso primeiro encontro em um restaurante na minha cidade.
Fiz aquele drama até aceitar sair com ele, tem que se fazer de difícil no início né! Depois do jantar fomos andar pela avenida, nenhum de nós queria ir embora. Andando e conversando eu virei pra roubar um beijo dele e quase fiquei no vácuo, ainda bem que ele percebeu e avançou quando eu já estava recuando!
Noiva Curiosa
Julho 2019
Rio Grande do Norte
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Treinávamos na mesma academia, ele me olhava, mas eu nem percebia... até q um dia eu vi ele🥰 e depois participei de uma trilha nos conhecemos melhor nesse dia... ele me deu carona... conversamos pelo whats e na mesma semana ele me chamou para jantar, e na outra me pediu em namoro❤️
Nos conheciamos desde os 12 anos de idade pelo msn e orkut, tinhamos amigos em comum mas nunca tinhamos nos visto pessoalmente. Ele sempre foi meu crush e eu a dele. Em 2016 depois de muito tempo sem conversar ele curtiu uma publicação no meu facebook, trocamos o whatsapp e começamos a conversar. 10 dias depois comentei que estava com calor e que saindo do trabalho tomaria um sorvete, ele disse que passaria por aqui para tomar um sorvete comigo pois estava do lado do meu trabalho. Nos beijamos pela primeira vez e desde então não nos desgrudamos mais. Sou espirita, e descobri que nossa conexão é de vidas passadas.
Nos conhecemos através da minha sogra, começamos a conversar pelo face e marcamos um encontro na igreja (vivia chamando ele hahaha). Ele foi e nos apaixonamos mais a cada encontro. O primeiro foi em 16/11/2013.