Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Tatiana
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos conhecemos em uma festa da minha faculdade, estávamos um pouco bêbados, mas foi maravilhoso. Depois nós encontramos em outra festa e a partir dai começamos a sair! Depois de uns dois meses ele me pediu em namoro...

• Responder
  • Marjory
    Noiva Novata Janeiro 2022 Tocantins
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi Perfeito.. Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bom, longo apesar de que não vimos a hora passar, minhas amigas acharam que eu tinha sumido hhahah
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos encontramos no aniversário de um amigo em comum.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, e nosso primeiro encontro foi em um açaí
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos de nos encontrar em um parque, pois estava tendo uma feira de livros (sou apaixonada por livros), começamos a conversar e no meio da conversa ele pediu pra me beijar. Foi fofo
    • Responder
  • Claudiinha
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Claudiinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um shopping e fomos vê o filme do Wolverine.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraíba
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, no EJC, mas no nosso primeiro encontro fomos a missa.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecermos através de um casal de amigos em comum, era em dezembro dia 17 pra ser exata e então marcamos de fazer um churrasco na minha casa com um pessoal que trabalhava comigo, ele me buscou no serviço super querido e então ali meu coração já sabia que era ele o amor da minh vida ❤️
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em uma hamburgueria artesanal.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por intermédio do Tinder. Marcamos um encontro na pizzaria 1900 no Tatuapé. Foi uma noite muito agradável, regada a um bom vinho, pizza e muita conversa boa ( eu conversei mais que ele, claro), estamos juntos desde então.
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me chamou pra ir em uma festa com ele e insistiu muito pra mim ir pois não queria ir por ter trabalho da faculdade pra terminar de fazer.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Julho 2021 Pará
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no colégio, eu estava no convênio e ele era monitor de física da minha turma. Mas o nosso primeiro encontro mesmo foi um passeio no bosque da nossa cidade.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo ótimo! nos encontramos num parque da cidade e começamos a namorar no mesmo dia!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show do revelação
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja éramos muito amigos, mas o primeiro encontro oficial foi em um restaurante japonês, que eu amo haha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho e um dia me chamaram para uma saída quando varias pessoas do trabalho e quando cheguei lá só ele tinha ido e nós começamos a namorar, depois descobri que era tudo armação pra gente sair junto e não ia mais ninguém mesmo rsrsrs
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na escola, 1º ano do Ensino Médio, nos tornamos super amigos. Ele desde o início se apaixonou por mim, falava coisas fofas e eu nem percebia o sentimento dele, o via apenas como meu amigo. Passado um tempo eu mudei de cidade e ele fez um vídeo super romântico se declarando para mim e falando o quanto me amava. Isso fez com que nos afastássemos, já que eu não sentia o mesmo por ele. Passado 1 ano do vídeo voltamos a nos falar e ele ainda era apaixonado por mim, o que começou a despertar em mim uma paixão, foram aumentando os sentimentos e marcamos que ele viria até minha cidade no meu aniversário, e veio! Aí tivemos nosso primeiro beijo e iniciamos o namoro.

• Responder
  • Evellin
    Evellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nos conhecemos saindo com uns amigos para uma pizzaria, e então chegando em casa ele me chamou no WhatsApp para conversar, até marcarmos para nos conhecer melhor.
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu pelo facebook e depois de alguns meses marcamos de ele vim na minha casa me conhecer, no dia que ele venho minha amiga estava junto comigo e foi ate a estação de trem próximo minha casa busca ele. E nesse mesmo dia ele me pediu em namoro, foi lindo se ajuelhou e fez o pedido com a aliança ❤️
    • Responder
  • Melina
    Noivo Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma balada promovida pelos formandos do ano
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Frequentamos a mesma igreja mas cada um em uma cidade diferente, até que um dia ele me convidou para um evento que ia acontecer e ali começamos a conversar e nos aproximar. 💙 tudo pelo whatsapp depois tivemos nosso primeiro encontro em um restaurante na minha cidade.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2020 Distrito Federal
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao cinema!
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em.um bar de rock
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sábado à noite
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2019 Bahia
    ANdrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um Almoço mais que especial.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um bar jogando truco 😂
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Restaurante japonês!

Fiz aquele drama até aceitar sair com ele, tem que se fazer de difícil no início né! Depois do jantar fomos andar pela avenida, nenhum de nós queria ir embora. Andando e conversando eu virei pra roubar um beijo dele e quase fiquei no vácuo, ainda bem que ele percebeu e avançou quando eu já estava recuando! Smiley laugh

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2019 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Treinávamos na mesma academia, ele me olhava, mas eu nem percebia... até q um dia eu vi ele🥰 e depois participei de uma trilha nos conhecemos melhor nesse dia... ele me deu carona... conversamos pelo whats e na mesma semana ele me chamou para jantar, e na outra me pediu em namoro❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conheciamos desde os 12 anos de idade pelo msn e orkut, tinhamos amigos em comum mas nunca tinhamos nos visto pessoalmente. Ele sempre foi meu crush e eu a dele. Em 2016 depois de muito tempo sem conversar ele curtiu uma publicação no meu facebook, trocamos o whatsapp e começamos a conversar. 10 dias depois comentei que estava com calor e que saindo do trabalho tomaria um sorvete, ele disse que passaria por aqui para tomar um sorvete comigo pois estava do lado do meu trabalho. Nos beijamos pela primeira vez e desde então não nos desgrudamos mais. Sou espirita, e descobri que nossa conexão é de vidas passadas.

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus... O primeiro encontro foi na rua de um amigo em comum, à noite... Mal pude olhar direito pra ele. Mas com certeza foi amor a primeira vista.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através da minha sogra, começamos a conversar pelo face e marcamos um encontro na igreja (vivia chamando ele hahaha). Ele foi e nos apaixonamos mais a cada encontro. O primeiro foi em 16/11/2013.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas