Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
O conheci no trabalho dele, depois nos encontramos fora de lá para um almoço rapidinho
Noiva Novata
Junho 2020
Goiás
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso primeiro encontro foi em um cinema, num sábado, ele me buscou em casa. Na última hora pensei em desistir, mas honrei o compromisso que tinha feito.. assistimos ao filme, ele segurou minha mão, mas eu estava agoniada e logo cocei a perna pra soltar a mão dele, e não peguei mais depois do filme ele me deixou em casa e me beijou no portão, não quis entrar (moro com meu irmão e os dois são colegas da igreja).
Depois disso, 4 dias depois ele me chamou pra sair de novo. Eu fui mais animada, conversamos muito, nos identificamos em muita coisa, e estamos juntos desde então
Eu estava turistando em Praga...no meu último dia na cidade eu parei num semáforo e estava ajustando minha blusa...quando olhei para frente o Tomas olhou para mim e sorrimos um para o outro. Ele se aproximou e perguntou se eu estava perdida...encontramos um ao outro
Não foi bem um primeiro encontro rsrs, pois nos víamos todos os dias na escola, éramos da mesma sala, mesma igreja e também sempre saíamos juntos, mas o dia mais marcante foi quando ele me deu uma carta no meu aniversário e um ursinho e disse que me amava, foi logo no início do nosso relacionamento 💕
Saimos muito como amigas, mas no nosso primeiro encontro de verdade como casal Ela me levou a um restaurante argentino e depois fomos a um hotel onde estava todo enfeitado com pétalas de rosas onde passamos o fim de semana.
Nos conhecemos no aniversário de 15 anos da minha amiga. Ela chamou os cadetes da aeronáutica para dançar a valsa com as debutantes,mas o engraçado é que não dançamos a vala juntos,dancei com outro rapaz, nos esbarramos mesmo foi no dance ele me puxou para dançar e estamos juntos até hoje. 😍🙏🏽
Eu conheci ele na igreja, foi amor a prineira vista. Eu sabia que ele seria o grande amor da minha vida... Nosso primeiro encontro foi em uma praça aqui perto da minha cidade em que passanos horas e horas conversando e rindo um do outro, foi perfeito...
Primeiro encontro foi no terreiro de umbanda. Ele era médium e eu estava na assistência. Uma amiga nos aprensentou. Na outra semana fomos em uma festa e dai nunca mais desgrudamos
Nos conhecemos a muitos anos pq frequentávamos a mesma igteja, mas nos apro imos através de um App de relacionamento Par Perfeito, realmente foi de Deus ele ter curtido a minha foto, pq ele é mto tímido. Começamos a conversar e o encontro aconteceu 1 semana dps. Foi algo inexplicável, jamais pensei q ele fosse tão maravilhoso como pq não tínhamos proximidade.
Primeiro encontro foi na casa dele, na sua festa de bem-vindo surpresa. E após esse dia, conversamos muito e marcamos de nos encontrar, após a saída do meu curso, numa segunda de 2016.
Nos encontramos na padaria de madrugada depois de uma saída com amigos... e ele puxou assunto comigo no balcão. Acabamos comendo juntos e depois levei ele pra minha casa KKKK achei que nunca mais o veria, mas começamos a morar juntos praticamente no dia seguinte
Na realidade não teve kkkkkk quando começamos a namorar ele me disse que em 2 anos ia pro Rio pq ele é militar e aí já fomos nos programando pra essa nova vida!