Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Beatriz
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci no trabalho dele, depois nos encontramos fora de lá para um almoço rapidinho
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2020 Goiás
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi em um cinema, num sábado, ele me buscou em casa. Na última hora pensei em desistir, mas honrei o compromisso que tinha feito.. assistimos ao filme, ele segurou minha mão, mas eu estava agoniada e logo cocei a perna pra soltar a mão dele, e não peguei mais Smiley amazing depois do filme ele me deixou em casa e me beijou no portão, não quis entrar (moro com meu irmão e os dois são colegas da igreja).

Depois disso, 4 dias depois ele me chamou pra sair de novo. Eu fui mais animada, conversamos muito, nos identificamos em muita coisa, e estamos juntos desde então Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava turistando em Praga...no meu último dia na cidade eu parei num semáforo e estava ajustando minha blusa...quando olhei para frente o Tomas olhou para mim e sorrimos um para o outro. Ele se aproximou e perguntou se eu estava perdida...encontramos um ao outro Smiley heart

• Responder
  • Kevillyn
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Kevillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi bem um primeiro encontro rsrs, pois nos víamos todos os dias na escola, éramos da mesma sala, mesma igreja e também sempre saíamos juntos, mas o dia mais marcante foi quando ele me deu uma carta no meu aniversário e um ursinho e disse que me amava, foi logo no início do nosso relacionamento 💕
    • Responder
  • Érika Oliveira
    Noiva Ativa Julho 2021 Bahia
    Érika Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, claro. Já nos conhecíamos mas nem trocavamos palavras. Até que em 11 de janeiro de 2015 saímos pela primeira vez, fomos à praia

• Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Juliendrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele através de uma amiga e passaram 1 ano e resolvemos sair no dia do meu aniversário doi maravilhoso .
    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em um encontro com amigos na pizzaria.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Janeiro 2021 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saimos muito como amigas, mas no nosso primeiro encontro de verdade como casal Ela me levou a um restaurante argentino e depois fomos a um hotel onde estava todo enfeitado com pétalas de rosas onde passamos o fim de semana.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2019 Pernambuco
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no aniversário de 15 anos da minha amiga. Ela chamou os cadetes da aeronáutica para dançar a valsa com as debutantes,mas o engraçado é que não dançamos a vala juntos,dancei com outro rapaz, nos esbarramos mesmo foi no dance ele me puxou para dançar e estamos juntos até hoje. 😍🙏🏽
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cunhada ia sair de férias e resolveu pagar uma torre de chopp para os amigos e nesse dia que conheci o Ju 😍
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci ele no Facebook e daí marcamos e não nos largamos mais...

• Responder
  • Hayla
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Maranhão
    Hayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci ele na igreja, foi amor a prineira vista. Eu sabia que ele seria o grande amor da minha vida...
    Nosso primeiro encontro foi em uma praça aqui perto da minha cidade em que passanos horas e horas conversando e rindo um do outro, foi perfeito...
    • Responder
  • Kristielly
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Santa Catarina
    Kristielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro encontro foi no terreiro de umbanda. Ele era médium e eu estava na assistência. Uma amiga nos aprensentou. Na outra semana fomos em uma festa e dai nunca mais desgrudamos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi logo na primeira semana, ele disse q queria casar comigo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a muitos anos pq frequentávamos a mesma igteja, mas nos apro imos através de um App de relacionamento Par Perfeito, realmente foi de Deus ele ter curtido a minha foto, pq ele é mto tímido. Começamos a conversar e o encontro aconteceu 1 semana dps. Foi algo inexplicável, jamais pensei q ele fosse tão maravilhoso como pq não tínhamos proximidade.
    • Responder
  • Any Karoline
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Any Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na Igreja. Já havíamos trocado olhares em um casamento, mas não tivemos a oportunidade de nos falar.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro encontro foi no mesmo condomínio que morávamos..♡
    • Responder
  • JULIANA
    Noiva Principiante outubro 2019 Minas Gerais
    JULIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversávamos por msn, mas foi em um churrasco da turma que ele me vendo ir embora foi atras para me dar carona. rs

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro encontro foi no curso teológico que faziamos.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ambos estavam timidos kkk, mas fomos no cinema e ele ficou pedindo um beijo e eu não dava, e ele estava mancando pq tinha machucado jogando bola srrs

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira vez que saímos juntos foi em um restaurante e lembro como se fosse hoje que ficavamos nos olhando em silêncio apenas admirando um ao outro.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi na casa dele
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Julho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi em um evento
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que saímos foi em um barzinho da nossa cidade, como desculpa ele disse que era um happy hour, mas era só nós dois Smiley xd
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro encontro foi na casa dele, na sua festa de bem-vindo surpresa. E após esse dia, conversamos muito e marcamos de nos encontrar, após a saída do meu curso, numa segunda de 2016.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos encontramos na padaria de madrugada depois de uma saída com amigos... e ele puxou assunto comigo no balcão. Acabamos comendo juntos e depois levei ele pra minha casa KKKK achei que nunca mais o veria, mas começamos a morar juntos praticamente no dia seguinte Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não era bem um encontro, mas fomos no Vila Butantan com amigos e depois a gente se viu de novo para irmos no Lollapalooza

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Gisliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos encontramos na porta do hotel q ele estava jospedado na minha cidade...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no Shopping da minha cidade, em local público, porque eu tinha um pouco de receio já que nos conhecemos pelo Facebook Smiley laugh
    • Responder
  • Kauane
    Noiva Principiante Janeiro 2020 São Paulo
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos de ir a igreja juntos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio Grande do Norte
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na realidade não teve kkkkkk quando começamos a namorar ele me disse que em 2 anos ia pro Rio pq ele é militar e aí já fomos nos programando pra essa nova vida!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish..
    Depois de muiito enrolar, porque começamos a conversar através do facebook, numa estação de metro - vai que ele era um psicopata hahaha

Mas valeu a pena

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas