Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Depois da aula, minha amiga iria apresentá-lo para mim. Ele foi conversando com a gente durante o caminho de ida para o meu trabalho mas eu estava tão tímida que mal falei uma palavra rsrs
Noiva Ativa
Maio 2025
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso primeiro encontro foi na pracinha do Villa Country na véspera de ano novo.
Na verdade nos conhecemos desde crianças, íamos juntos à igreja. A vida levou um pra cada lado, e nos encontramos novamente no natal de 2011. Eu tive um relacionamento de 4 anos, o qual já estava no fim, ele nunca namorou. Sou a primeira namorada dele! Então em fevereiro de 2012 eu já estava solteira e voltamos a nos falar com muita frequência, ficávamos de 20h às 7h da manhã do dia seguinte nos falando por celular, e somente em abril de 2012 começamos a namorar.
O primeiro momento em que saímos juntos, foi quando ele me pegou na saída do trabalho e fomos no shopping. Dali, já comecei a perceber que algo em mim já estava diferente rs.
Estávamos numa cachoeira, passeio da igreja dele e fui convidada por minha tia que é da mesma igreja, mas eu não o conhecia. Naquele dia ele não saiu da minha cola rsrs, depois desse dia eu que não desgrudei mais rs. Começamos a conversar, demoramos um bom tempo para dar o primeiro beijo, pois precisava conhecê-lo melhor e daí percebi que o amor entre nós é tão grande e perfeito que não posso viver sem ele na minha vida.
Nos vimos pela primeira vez na igreja e começamos a trocar mensagens, em seguida ele apareceu de surpresa na igreja onde congregou e tudo começou nessas visitinhas 😅
Nós nos conhecemos no trabalho ,mas nosso primeiro encontro foi no rodeio da cidade em que moramos kkkk Desde aquele 15/09 nós não nos separamos mais , sempre juntos , um pelo outro
Se encontramos na porta da minha casa, minha mãe tem um salão de beleza e a mãe dele foi tinha marcado um horário no salão, nesse dia acordei e fui atender a porta para minha mãe pensando que era a cliente e era meu noivo, avisando que a mãe dele ia se atrasar um pouco, nisso os olhares bateu e ficamos para se olhando, ele foi embora e eu entrei, quando a mãe dele chegou começou a conversar com a minha mãe comentando que o filho dela tinha achado a nora dela bonita, e minha mãe falou que não era nora era filha, minha mãe contou que também achei ele bonito e tal, ai mãe dele pegou meu telefone passou pra ele, começamos a conversar, sair e foi rolando, começamos a namorar e agora vamos nos casar.
Foi uma surpresa! Conversamos apenas por whats e marcamos no condomínio aonde moro, quando nós virmos a primeira vez já nasceu algo que nem sabíamos descrever. Ali, naquele momento já sabíamos que era para sempre.
O primeiro encontro foi na fila de uma praça de alimentação, onde minha melhor amiga me apresentou ele, desde então não perdemos o contato, porém o primeiro beijo rolou um ano depois desse encontro