Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Eu já o conhecia de vista, pq trabalhava com a mãe dele e um dia o vi passando na rua com ela... Aí ele me mandou convite pelo Facebook, aceitei mas nunca trocamos uma palavra por mais de um ano... até que eu, cara de pau, mandei uma msg e disse que tinha interesse em conhecer a igreja que ele tocava (pura desculpa, pq na verdade já achava ele bonito), aí ele me convidou e fomos...
Foi um dos piores dias da minha vida, TODOS da família dele estava lá, e eu tinha a impressão que ficavam me olhando como se eu fosse uma safada (pq foi eu quem mandou q primeira msg né), e depois do louvor, na hora da palavra, o pastor ficava pedindo pra olharmos pro irmão do lado e repetir algumas palavras, e eu tinha que ficar toda hora olhando pra cara dele kkkkkk.
Totalmente constrangedor, mas hoje a gente ri quando lembra kkkkk.
Marcamos de ir ao cinema, mas antes comemos no McDonalds rs (nem estava namorando e já estava fazendo gordice rs)...fomos assistir Evocando Espíritos...Sim! Porque a maioria dos homens detesta comédia romântica então escolhi um suspense básico. Nos beijamos na metade do filme e depois ainda fomos num barzinho e ficamos juntos até de madrugada. Quando ele foi me levar em casa, já conheceu a sogra logo no primeiro dia porque minha mãe veio abrir o portão. Hahaha mas ela gostou dele.
Foi um encontro sem cara de encontro. Fomos.no cinema ver os parças e comemos Hamburguer rsrs fomos muito zoados pelos amigos mas nem ligamos, já estávamos gostando um do outro
A família do Fernando tinha uma empresa de fotografia e fui até eles buscar umas fotos do Crisma do meu irmão caçula, a pedido da minha mãe, e foi assim que nos conhecemos.
Nosso primeiro encontro por por acaso, uma amiga minha que tbm era amiga dele nos chamou para ir ao Emissário em santos para sair entre amigos, um lugar onde pessoas praticam esportes com skate, longs, patins e outros. Ele tinha um long e o levou para aproveitar, como estava mto calor compramos bebidas, onde exagerei um pouco e me diverti à beça com ele me empurrando sentada no long e dando mta risada! Nessa noite mesmo sem termos algum tipo de contato romântico mas sim só com a química ele acabou cuidando de mim por ter ficado meio enjoada depois de tempo até me deixar em casa. Ele foi mto carinhoso e divertido cmg 😍
Estava trabalhando como fotógrafa e ele entrou na frente da câmera, usando o celular para tirar foto. Hoje ele conta que queria chamar minha atenção. Conseguiu 🥰
O nosso primeiro encontro foi em um bar na cidade onde ele mora( Philadelphia) quando eu ainda estava morando nos EUA. Eu cheguei atrasada e ele já estava na metade de uma taça de vinho. Eu vi ele ainda pelo lado de fora na janela r pensei: ainda bem que eu vim ^^
Nos conhecemos na igreja e ele foi em casa pedir pra me namorar. Quando estávamos namorando saiamos pra todos os lugares juntos, até pro banco. Atualmente somos assim ainda...