Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Na primeira vez que ficamos foi na minha casa. Nós éramos amigos, sempre rolou uma amiade colorida rsrsrs.. Estávamos assistindo um seriado com um outro amigo nosso, de repente ele olhou pra mim, eu olhei pra ele de volta e nossos olhares disseram muito mais do que qualquer outra palavra...
Noiva Curiosa
Setembro 2021
Rio de Janeiro
Maíla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos no trabalho, ele me notou desde o momento da entrevista ❤. Acreditam em amor à primeira vista? Passaram se 2 anos até eu nota-lo rs. Até que ele me convidou pra sair, e começamos a nos c conhecer. Nos apaixona as nos, e estamos juntos..aguardando nosso casamento!
Nos conhecemos em um encontro duplo. . Nós dois , a madrinha da nossa filha e o padrinho da nossa filha
Noiva Principiante
Dezembro 2019
Sergipe
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom pode ser loucura mais nos conhecermos peli face no começo ele sempre perguntava se eu n queria conhecê-lo mais eu sempre dava fora, até que serta dia tive uma curiosidade de saber quem era aquela pessoa que tanto queria me conhecer, foi quando marcamos um de nos conhecer, como n sabia quem era levei minha irmã mas eu, ai desse dia passos quase 2 meses nos conhecendo e ate q começamos a namora e hoje estamos aq nos planejando para casar.
Nos conhecemos na ilha de encarnação de salinas e após retornar da ilha para Salvador, a gente levou 30 dias para se ver novamente... É dar o primeiro beijo de muitos ...
Foi em uma feira de artesanato que no momento do encontro não estava funcionando pois era de manhã (antes da aula). Eu e mais algumas pessoas da escola tinha costume de ficar ali, e lá foi onde marquei o primeiro encontro.
O primeiro encontro foi juntamente com uma turma da igreja para tomar açai😋 e dessa ele me levou em casa. E nossa primeira saídainha foi no nível dele em uma churrascaria 30/9/2017 logo o primeiro beijo e daí estamos até hoje.😆😍😂
No dia em que mudei para minha cidade atual, encontrei ele na igreja, mas ele era afim de outra😂😂... Comecei a gostar dele e depois de meses o sentimento começou a ser recíproco... E hoje estamos juntos há quase 2 anos😍
Ele me convidou para me levar até em casa depois da faculdade e nós paramos no MC Donalds. Ele me deixou pedir primeiro e eu escolhi um Big Mac com batata média e refri, quando ele foi pedir ele escolheu apenas UM SUNDAE! Conversamos muito depois e ele me levou para casa.