Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi aqui em lagoa santa mg. Numa festa no haras a noite. Ele trabalhava e eu curtia, bateu a Química apesar de que eu o esnobei e o tirei a festa toda, no final me rendi e o beijei sem percebe. Quando vi ja estava agarrado a ele.
Na verdade nós não tivemos um primeiro encontro, rss, morávamos juntos como amigos a mais de 8 meses , eu ele e mais uma amiga do trabalho, e uma noite após o trabalho, estavamos assistindo um filme e eu comecei a fazer cosquinhas nele e ele me beijou.
Éramos amigos, já saíamos juntos. Dái percebemos que estávamos apaixononados. A primeira vez que saímos sozinhos já dessa forma, foi a um jantar em um restaurante que gostamos e quando falamos um ao outro o eu te amo
Nos vimos pela primeira vez trabalhando de mesários em uma escola, no bairro onde moramos, nas eleições em novembro de 2018.... foi amor à primeira vista.
Na verdade nos conhecemos desde crianças eu tinha 8 anos quando mudei para a cidade onde moramos agora, e na adolescência éramos amigos e depois começamos a namorar
Nos conhecemos no carro da minha mãe, pq ele pegava carona com ela por morar próximo, e frequentarem a mesma igreja. Depois de uma semana passei a frequentar também, nos tornamos amigos e nosso primeiro encontro quando já estávamos orando pelo namoro foi no shopping.
Nos conhecemos em um retiro da igreja , como nos viamos sempre na igreja, nao lembro o dia exato que saimos sozinhos mais lembro que foi para o Shopping perto da casa dele.