Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Primeira vez que nos encontramos foi numa rodoviária. Foi amor a primeira vista e depois nisso segundo encontro foi numa praça aí aconteceu nosso primeiro beijo
Fomos a um restaurante japonês. Ao chegar no restaurante eu bati o carro em um fusca que estava estacionado próximo à entrada do estacionamento. O fusca era do metre do restaurante!!! Quando encontrei com o Gui ele me presenteou com uma barra de chocolate Lindt gigante!!! E ainda resolveu todas as questões da batida com o metre por mim...
A primeira vez que saímos foi com uns amigos para uma festa, depois da festa fomos lanchar numa praça e acabamos nos beijando sentados no ponto de ônibus 😍
Foi um pouco vegornhoso pq todos dois tinha um pouco de vergonha e era amigos aperriando e no meio de uma praca publica agente quase nem falava um com outro de tanta vergonha
Foi numa viagem da igreja, ele ia de carro, e eu de ônibus com a maioria do pessoal. Mas aí, sobrou vaga no ônibus e o pastor falou pra ele ir junto. Ele sentou bem afastado de mim, por conta das vagas, (nós já estávamos conversando pelo Facebook até então, mas eu não estava dando muita confiança). Ai, ele mandou uma mensagem pro meu colega de banco, e disse:"se vc trocar de lugar comigo, te dou meu xbox" HSUAHAUAHUAA.. E foi onde tudo começou.
Nós nos conhecemos pelo happn na quinta feira e descobrimos que ele morava na cidade dos meus pais. Conversamos sem parar até domingo, quando decidimos tomar um chimarrão na praça da cidade e desde lá, decidimos que seríamos um do outro.
Primeiro nos conhecemos pelo facebook, em uma simples cantada que eu dei para ele "lindoo" e assim foi recíproco. Detalhe, eu morava em Manaus e ele No Rio Grande do Sul, desde então começamos a trocar conversas e nos apaixonamos desde o primeiro momento. No 3° dia ele me pediu em namoro. E eu louca, aceitei mesmo distante. Começou a ficar sério e enfim compramos a minha passagem para dia 27/11/18. Cheguei no aeroporto de POA as 13hrs, foi no exato dia que nos encontramos pela 1° vez. Nos abraçamos muito e nos beijamos na frente de todos, foi bem louco e deu certo, que hoje estamos noivos e moramos juntos. Somos muitooo felizes.😍
Já nos conhecíamos há 2 anos, pois trabalhávamos juntos numa ONG, mas o primeiro encontro depois que os corações se encontraram foi em um jogo de paintball em que ficamos em times contrários 😂🤭 e o primeiro encontro só nós dois foi na igreja ❤️😍