Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Bom já nos conhecíamos. Ele me viu crescer. Mas o mais impressionante era q nos dois não nos dava bem éramos vizinhos de crianças e sempre que vimos a cara do outro avia sempre uma discussão uma briga .ele sempre queria me corrigir os meus erros.e pior me perguntava alguma coisa da bíblia.quando eu respondia ele vinha me corrigido isso me doía os nervos de raia . Mas enfim crescer ele mudou com sua mãe.mas seu pai continuo sendo meu vizinho então mesmo assim víamos direto .depois já amadurecidos só nos comprimentavamos um ao outro. Mas um dia fomos com os amigos na pizzaria.tipo sou magra mas como MUITO BEM.kk.ele ficou estampado .mas depois desse dia conversamos mais ele me chamou pra orar e depois começamos a namorar.foi simplesmente assim incrível.legal que quando lembramos rimos até chora foi muito legal.
O primeiro encontro foi engraçado ele estava me esperando no desembarque do aeroporto com uma flor e pediu emprestado um papel com o meu nome,porém era outra Pamela que a moça estava esperando.
Nosso primeiro encontro foi memorável.. Íamos no cinema, mas não tinha mais ingressos kkkkkkk depois fomos jantar ele ficou impressionado pq eu era magra mas comia muito kkkkkkkk depois fomos para o parque da cidade, onde tem um lago lindo.. Ficamos conversando e comendo o bis oreo que ele me deu. Foi incrível.. O dia do nosso primeiro beijo.
Nosso primeiro encontro foi no dia que viajei para o interior do meu estado e ele quis ir junto, é claro, eu adorei a idéia. A partir daí ficamos. Já conversávamos pelo WhatsApp mas essa foi a primeira vez que nos vimos.
Eu já tinha visto ele uma vez na chácara da minha tia, ele é primo do namorado da minha prima. Aí em um feriado prolongado, viajei pra chácara e o primo dele queria que eu ficasse de qualquer jeito com um amigo dele. Até que uma determinada hora todos os meninos inclusive esse pretendente, foram jogar futebol e o Alê não quis ir junto, ficou conversando comigo e com as meninas. Quando o jogo acabou, fomos todos fazer um lanche na cozinha, aí um por um foi pro seu quarto eu fiquei arrumando a cozinha e quando eu distraída com pouca fui virada com tudo e tomada por um beijo, quando abri os olhos era o Alê.