Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro foi memorável.. Íamos no cinema, mas não tinha mais ingressos kkkkkkk depois fomos jantar ele ficou impressionado pq eu era magra mas comia muito kkkkkkkk depois fomos para o parque da cidade, onde tem um lago lindo.. Ficamos conversando e comendo o bis oreo que ele me deu. Foi incrível.. O dia do nosso primeiro beijo.
Nosso primeiro encontro foi no dia que viajei para o interior do meu estado e ele quis ir junto, é claro, eu adorei a idéia. A partir daí ficamos. Já conversávamos pelo WhatsApp mas essa foi a primeira vez que nos vimos.
Eu já tinha visto ele uma vez na chácara da minha tia, ele é primo do namorado da minha prima. Aí em um feriado prolongado, viajei pra chácara e o primo dele queria que eu ficasse de qualquer jeito com um amigo dele. Até que uma determinada hora todos os meninos inclusive esse pretendente, foram jogar futebol e o Alê não quis ir junto, ficou conversando comigo e com as meninas. Quando o jogo acabou, fomos todos fazer um lanche na cozinha, aí um por um foi pro seu quarto eu fiquei arrumando a cozinha e quando eu distraída com pouca fui virada com tudo e tomada por um beijo, quando abri os olhos era o Alê.
Nos conhecemos numa boate mas foi muito estranho e bem ruim porque ele
estava caindo de bebado hahahaha mas ele queria marcar um encontro "de
verdade" comigo no dia seguinte e eu disse que ele jamais se lembraria
de mim. Ele disse que lembraria sim e fizemos uma aposta, se no dia
seguinte ele se lembrasse de mim eu teria que ir num encontro com ele.
No dia seguinte ele me mandou uma mensagem dizendo "te pego as 8... onde
vc mora?" hahahaha dai ele me levou para um lugar super romantico, com
uma vista linda pra cidade e dali pra frente foi so amor.