Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos na igreja, ficamos um tempo conversando pelo celular até que ele me chamou para nosso primeiro encontro, fomos ao cinema e depois tomar açaí e conversar.
Como conheci ele pela internet, marquei em um lugar público, então acabou sendo numa estação de metrô do RJ, e eu tbm precisava ir para a faculdade no dia, aí junto o útil ao agradável. Rs.
Em um aniversário de uma amiga a qual convidei meu ex patrão e ele levou meu noivo. No dia ofereci uma carona para ele. Não aconteceu nada. Mais no segundo encontro foi amor a primeira vista e nunca mais nos desgrudamos.
Nós somos do mesmo grupo de amigos e armaram para nós... Falaram pra mim que ele era afim de mim e para ele que eu estava afim dele e acabou que isso despertou um interesse e numa festa junina no sitio dos meus pais acabamos ficando e não separamos mais! 😍♥️
Foi engraçado porque eu sou muito tímida entao eu quase não falava KKK nos fomos para a praça da nossa cidade e ele tocou no violão a minha música preferida e eu sabia que Deus tinha separado ele para mim porque ele falo coisas para mim que eu só tinha conversado com Deus!
DIA 25/08/2017. A gente começou a se falar na madrugada do dia 25, marcamos de sair as 20h. Ele passou na minha casa, fomos conversando durante o caminho, comemos Temaki, quando ele me deixou em casa ficamos e estamos até hoje. Graças a Deus!
No campo de futebol, amamos futebol. Temos um amigo em comum que me chamou para ir ver o jogo e me perguntou o que eu achava de chamar mais amigos o Yann era um desses amigos