Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Éramos tão jovens, nossa primeira saída como namorados foi um almoço com meus pais no primeiro sábado juntos. Fomos para o interior, na casa de um amigo do meu pai.
Antes de namorar, era quase todo o dia no cinema, vimos 3 vezes um mesmo filme...
Claro, dia 28/6... estávamos falando já há dias pelo app e estava no metrô indo pra kz qnd ele disse q era uma pena eu já estar indo pq poderia me encontrar... esperei 1h30 sentada no metrô e qnd ele mandou msg já estava na catraca e qnd ele entrou estava com um chocolate na mão e eu abracei e dei um beijão nele
O nosso primeiro encontro fomos a igreja mas não sabíamos que estava em reforma, então tinha acabado de abrir um novo shopping na minha cidade e fomos assistir homem aranha 😍
Bom, nunca teve um encontro rs Conheci ele na igreja e sempre nos encontrávamos com amigos. Saímos mesmo juntos depois já namorando O primeiro beijo que aconteceu sem termos nada
A gente conheceu no ônibus da escola,eu me encantei com o sorriso dele, e pedi pra minha amiga falar pra ele que eu queria ficar com ele . E estamos juntos desde então 💕
Noiva Principiante
Julho 2019
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi tudo lindo , ele veio me buscar no posto de gasolina e saímos para curtir 😍
Ele ja me conhecia e dizia para os amigos que eu era a mulher d avida dele 😍 os amigos o chamavam de doido😂 Ate que começamos a se falar aos pouvos pois eu era muito amiga do irmao dele, q hj virou meu cunhado, e da mae dele.. No dia 18/04/2016 ele me chamou p ir na pracinha do nosso bairro, conversamos tanto, como nunca antes.. Nesse dia ela se abriu cmg e disse: "eu ainda vou te conquistar" ♡♡ E foi assim que tudo começou ♡
Nos conhecemos na escola, no ensino médio, ele iria tocar no evento da escola e eu apresentar, e apos alguns meses começamos a namorar, e mais algum tempo que tivemos o Primeiro encontro em um restaurante de frutos da Mar (minha Mãe não deixava eu sair, tinha acabado de fazer 16 anos ).
Nós somos do rock... e no lugar mais improvável nos conhecemos por um amigo em comum que era meu melhor amigo na escola e melhor amigo dele na vida nos levou pra uma festa de um amigo onde praticamente era um baile funk hahahaha os dois com 16 aninhos ♥