Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Depois de 2 anos sem nos ver (pois havíamos estudado juntos em 2013), eu convidei ele para ir num Culto de Solteiros na Igreja Bola de Neve, sem segundas intenções hahaha. Óbvio que me atrasei, mas deu tudo certo. Então depois fomos comer um beirute com batatas fritas, conversamos bastante aquela noite e ali despertou em mim um sentimento diferente por ele.
Passamos a conversar todos os dias depois disso, e nos apaixonamos!
Ele trabalhava num dos mercados que meus pais faziam compra, foi quando eu vi ele pela primeira vez.. uns 2- 3 anos depois numa brincadeira com meus amigos disse que ia procurar namorado no tinder kkk e achei ele lá kkk desde o primeiro dia que nos vimos no shopping nós nunca mais saimos de perto um dou outro..
Tudo começou quando eu o vi pregar na igreja rs, desde então só nos comprimentavamos com a paz, até que ele me mandou um convite no Facebook e então começamos a trocar mensagens e irmos trabalhar e voltar do serviço juntos.
Ele me chamou pra ir ao banco kk esperamos um longo tempo para o atendimento, após o banco fomos ao shopping e ele me chamou pra ir ao cinema, assistimos X-Men Apocalypse e foi otimo.
O nosso primeiro encontro foi em um bar de nossa cidade. Eu cheguei no bar com mais 3 amigas e logo que cheguei ele me pediu que tirasse uma foto dele com os amigos dele. Então, se apresentou e ficamos conversando. Trocamos contato e nos beijamos. Desde então estamos juntos, graças a Deus!
Foi em um churrasco de confraternização do cursinho que ele e um amigo meu davam aula...esse meu amigo me convidou para ir e disse que tinha um amigo muito legal para me apresentar. No fim, ele acertou!
Somos de cidades diferentes. Eu caiçara e ele do interior. Ele foi até a minha cidade pra me conhecer. Foi no shopping da minha cidade. De início não gostei muito dele, não foi amor a primeira vista rs.