Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Bizarro, marcamos de nos encontrar dia 30 de setembro e eu estava dando um rolê no shopping, me deu a louca mandei mensagem vem me ver e ele veio kkkk'... Foi magico
Foi no shopping, eu me atrasei 10min e ele tinha comprado ingressos pro cinema sem me avisar, quando cheguei ele não quis comprou novos ingressos e acabamos assistindo tranformers kkkk
Tinhamos contato apenas por whatsapp e então aproveitei a festa de aniversário do meu irmão e fiz o convite para que viesse na minha casa onde foi o local da festa.
Não foi bem um encontro, ele me abraçou, percebi que ele estava afim de mim, alguns dias depois ele me pediu em namoro RSS e fomos nós conhecendo de fato durante o namoro
Ele já me conhecia, mas eu não conhecia a ele kkkk o primeiro encontro não foi bem um encontro. Mas mesmo assim, foi um dos melhores momentos da minha vida 😍😍❤️
O primeiro encontro foi com muita expectativa, foi maravilhoso!!! Conversávamos há meses pela internet mas nunca tínhamos nos encontrado. Foi incrível!!!
Estudamos juntos na quarta série, acabamos nos afastando e nos reencontrando na sétima série e tivemos um namorinho de criança, nos afastamos de novo e mais uma vez nos reencontrando há 3 anos e nosso primeiro encontro foi a um restaurante com um casal de amigos.
Nós nos conhecemos desde a 5° série do ensino fundamental, sempre fomos amigos mas só nos envolvemos amorosamente no 2°ano do ensino médio. Nosso primeiro encontro foi no lanche da esquina de casa, com uns amigos. Confesso que fazia um bom tempo que eu não sentia mais o famoso "frio na barriga", essa foi a primeira vez depois de muito tempo!
Parados no sinal no centro da cidade trocamos olhares, no mesmo dia viajei para a cidade vizinha que é litoral para passar o réveion, e quando foi mais tarde ele chega pra ficar na mesma casa que eu e minhas primas.