Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi uma experiência única, saímos em grupo de amigos, mas o clima já estava rolando onde na véspera de ano novo nós rendemos e trocamos o primeiro beijo!
Trabalhávamos frente a frente eu uma loja e ele na loja da frente ... ele me notou primeiro kkkk e toda vez que ele saia da loja ele me dava tchauzinho kkkkk é um dia ele tentou me dar carona .. não peguei claro me fiz de boa moça kkkk aí conversamos encostados no carro dele até que ele me roubou um bj e aí roubou meu coação né
Foi ótimo, comemos pizza e conversamos bastante e a conversa fluiu muito bem. Como se nós conhecêssemos a muito tempo. E desde então não nos largamos mais rs
Fomos para uma pracinha passar a tarde e depois ao shopping, beijei ele nas escadas rolantes e ele não esperava. Hahahah Foi algo simplesmente natural.
Foi engraçado, pois eu nunca tinha notado ele e ele sempre quis me conhecer melhor e tentar um relacionamento comigo. E ele me contando isso foi engraçado , pois como uma pessoa poderia me notar tanto e eu nubca nem ter visto ele. Eu roubei um beijo dele, rsrsrsrs
Nos conhecemos através do nosso grupo de jovens da nossa igreja, mesmo no relacionamento a distância, sempre nos esforçamos pra estar perto. Sempre é especial.
Nos conhecemos em bar de rock ( um pub muito famoso em Ribeirão Preto, chamado Vila Dionísio). Estava com meus amigos, quando fui ao bar pegar uma bebida acabei chutando o balde de cerveja dele e dos amigos. Assim ele puxou papo e fomos nós conhecendo. Uma semana depois nesse mesmo bar ele me pediu em namoro.