Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos através do Tiver, mas ambos não sabiam o que fazer direito. Então marcamos numa praça de alimentação do shopping Higienópolis. Trocamos as informações sobre as roupas que estaríamos usando. Ao chegar, conversamos muito, foi amor a primeira vista. No final ele pediu se podia me acompanhar até o carro, depois subiria pois a moto estava na rua. Então falei que eu o levaria de carro até a moto. Ao entrar no carro ele disse: Bárbara, posso te dar um beijo? E desde lá tudo começou....
Na verdade ele era da mesma igreja que eu , mas nunca o tinha visto KK , ele e um dos amigos mais próximo do meu tio pois meu tio era líder dele na igreja , meu tio sempre me zuava falando que ia namorar com ele eu tipo que ignorava , aí quando foi dia 1 de novembro de 2018 fomos em um sítio no qual seria minha família e alguns amigos e Meu tio convidou ele , foi que ele saiu com. Meu pai pra buscar coisas que faltava e ele falou com meu pai que gostava de mim e tal , então meu pai contou pra minha mãe e minha mãe pra mim né KKK , aí no sábado ele teve que sair do sítio pra ir trabalhar pra depois voltar , e meu pai que ia levar foi aí que falei uma ótima oportunidade , pedir meu pai pra ir com eles , aí meu pai vamos acordar cedo , aí eu não tem problema quero ir , e fomos .. quando pegamos ele no serviço pra voltar pro sítio ele fez questão de parar e comprar água pra mim pois tava muito calor , aí depois disso quando chegamos no sítio , quando íamos na sauna ficávamos conversando por horas , na piscina a gente conversava e tudo batia , gostos , desgostos , e até relacionamento passados. E então o sítio acabou e sim sem nenhum beijo , só com o WhatsApp eu anotei o dele .. quando cheguei mandei um oi pra ele salvar , e aí fomos conversando como se a gente já tivesse vontade de namorar , fomos nos conhecendo e cada vez queríamos mais estar juntos , e meus pais super apoiava quando um dia estávamos na minha vó e ele mora perto eu estava doida pra ele pedir minha mão pra poder ver ele , e ele falou olha meu amor que tal se a gente resolver isso logo ? Ainda não vai ter a aliança pra celar esse namoro .. aí eu não meu amor não tem problema algum , aí ele foi pediu para meu pai ir na casa dele , fomos eu ,minha mãe , meu pai na casa dele , sim dessa vez foi aucontrario kkkk , quando chegamos lá a gente sentou na sala eu e meus pais , ele e os pais dele e nos dois muito nervosos foi quando ele pediu meu pai , e meu pai aprovou e os pais dele também , e a mãe dele falou eu sempre Orei e pedi que Deus enviasse uma mulher de Deus para meu filho e hoje vejo que Deus respondeu minha oração. FOI LINDO E INESQUECÍVEL
Foi uma experiência única, saímos em grupo de amigos, mas o clima já estava rolando onde na véspera de ano novo nós rendemos e trocamos o primeiro beijo!
Trabalhávamos frente a frente eu uma loja e ele na loja da frente ... ele me notou primeiro kkkk e toda vez que ele saia da loja ele me dava tchauzinho kkkkk é um dia ele tentou me dar carona .. não peguei claro me fiz de boa moça kkkk aí conversamos encostados no carro dele até que ele me roubou um bj e aí roubou meu coação né
Foi ótimo, comemos pizza e conversamos bastante e a conversa fluiu muito bem. Como se nós conhecêssemos a muito tempo. E desde então não nos largamos mais rs
Fomos para uma pracinha passar a tarde e depois ao shopping, beijei ele nas escadas rolantes e ele não esperava. Hahahah Foi algo simplesmente natural.
Foi engraçado, pois eu nunca tinha notado ele e ele sempre quis me conhecer melhor e tentar um relacionamento comigo. E ele me contando isso foi engraçado , pois como uma pessoa poderia me notar tanto e eu nubca nem ter visto ele. Eu roubei um beijo dele, rsrsrsrs
Nos conhecemos através do nosso grupo de jovens da nossa igreja, mesmo no relacionamento a distância, sempre nos esforçamos pra estar perto. Sempre é especial.