Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi em uma viagem maravilhosa que estávamos fazendo na Europa ... E ele fez o pedido em Fusen na Alemanha rodeado de neve!!!! Dia mais perfeito até hj em minha vida!!!
Na nossa casa. No dia do meu aniversário Eu estava grávida,e nós participavamos de um curso de gestante. E quando chegamos em casa,começaram a cantar parabéns pra mim. Mais a maior surpresa foi ver meu esposo ajoelhado no chão com algumas lágrimas me perguntando se eu queria me casar com ele.
Inusitado!! Nos conhecemos através de conhecidos, além de sermos concorrentes no trabalho, siiiim, ele trabalha para a concorrência e não é meu concorrente apenas no emprego atual, mas em quase tudo na vida. Nosso "primeiro encontro" foi após uma entrevista de emprego, tomarmos um milk shake para dar uma aliviada na tensão. E desde então, a gente não se desgruda. Já tive outros relacionamentos, porém nunca havia me sentido tão bem como estou com ele, minha paz.
Foi maravilhoso,nos conhecemos por redes sociais,ele foi ate a pizzaria aonde eu trabalhava só pra me conhecer pessoalmente e até estamos juntos.😍
Noiva Principiante
Novembro 2019
Mato Grosso
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós nos conhecemos no rancho do meu tio e desde então ele ficou atrás de mim... Num dia de Páscoa aceitei seu convite e fomos até a praça sentamos num banco e ficamos conversando até que rolou um beijo.
Nos conhecemos através de um site de relacionamento, conversamos por 01 semana e marcamos nosso primeiro encontro, a expectativa do olho no olho é sempre grande e quando nos vimos, sabíamos que daria tudo certo