Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro foi no lugar mais lindo que pode existir, dentro do sacrário da igreja que frequentamos, eu estava na presença do senhor junto com uma amiga que por a caso era amiga dele ele nos levou para o ponto o ônibus da nossa amiga chegou e nos deixou conversando a conversa foi tao agradável e me senti tao calma tinha vontade de beijar ele mas meu ônibus chegou e fui embora. passamos quase um ano eu olhando ele cantando na missa em cantada, mas a certeza a certeza que ele seria o homem da minha vida foi em um dia que não estava bem mau prestava atenção na missa quando ele começou a cantar o salmo e fui me acalmando levantei a cabeça e falei quem ta cantando quero essa pessoa na minha vida eu estava sem óculo entao nao conseguia enxergar dai os amigos em comum começaram a tentar nos aproximar, eu descobri que ele era 6 anos mais novo que eu (eu tenho uma filha de outro relacionamento, as pessoas da igreja poderiam nos condenar, pensei nos pais dele), descobri um preconceito q eu mesma nao sabia que tinha foram quase um ano nesse sofrimento minhas amigas gravavam ele cantando a missa pra mim eu ia ate 2x na missa pra vê lo cantando eu completamente apaixonada e sem coragem de assumir ate que ele tomou coragem de vir falar comigo e começamos nossa historia.
Carnaval 2015, ela veio de Marília, interior de são paulo para me conhecer e foi de verdade magico! Banho de chuva e sorrisos largos, 4 dias depois ela voltou pra cidade dela e uma semana depois voltou pra são Paulo para vivermos nossa história juntas!
Nos conhecemos de início na igreja, mas até então não nos interessavamos um pelo outro, mas até que um dia ele começou a me enviar elogios e Puxar conversa pelo Messenger, até que em uma noite conversamos horas e ele acabou me contando o que sentia e eu também contei à ele o quanto eu estava gostando dele 😊 E o nosso primeiro encontro pessoalmente foi perto à uma igreja e lá decidimos construir um futuro juntos😇❤
Noiva Principiante
Novembro 2019
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos através de um app de relacionamentos, primeiro encontro foi na inauguração do shopping da minha cidade rs, conversamos muito nos indentificamos, fomos ao cinema, ele me levou em casa e 3 dias depois ja estavamos saindo juntos novamente.
Noiva Novata
Novembro 2023
Ceará
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fomos assistir um filme no cinema com um casal de amigos muito querido.
RS engraçado, ele me chamou pra jantar na quarta feira de cinzas, mas saímos na terça de noite no carnaval sem ter combinado nada. Conversamos sobre tudo, e ai estava marcado o jantar no outro dia que foi super especial 😍
Aniversário de um amigo dele, Jonas, no qual me convidou após inúmeras tentativas de se reencontrar (primeiro encontro: aniversário dele no Deck, porém rolou só um beijo no dia).
Noiva Principiante
Abril 2019
Minas Gerais
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em um lugar super acolhedor, me levou para lanchar comida light, pois estava de dieta.
Nos Conhecemos através do WhatsApp, em um grupo que fazemos parte da igreja, daí eu ouvi um áudio dele, & achei que era um amigo, daí percebi que não era, & ele veio aoeu privado & conversou comigo, & passamos assim, até no dia de nos encontrarmos, no aniversário de uma Amiga nossa, lá ele conheceu minha Mãe & passou a conquista-la & mais detalhes...... Mas, enfim, estamos aqui juntos!!! ♥️♥️♥️🙌🏽 ( & Permaneceremos)!!!!♥️🙏🏽❤️
Nós nos encontramos na frente da casas Bahia que tem no meu bairro para irmos ao shopping eu estava de calça jeans clara tênis e uma blusa preta de malha de manga comprida ele de blusa de moletom vinho calça jeans escura e tênis, foi aí que demos nosso primeiro beijo no dia 15/07/2015.
Nos conhecíamos a algum tempo, pois tínhamos muitos amigos em comum, mas foi na festa de aniversário de uma colega em comum que algo diferente aconteceu, naquele dia sem pretensão alguma, em um momento de descontração , risos e brincando ele colocou uma aliança no meu dedo e a partir daquele dia foram dias e dias de ligações de um para o outro, até o dia 02.03.2008, dia do nosso primeiro beijo e o início dos 10 anos com o amor da minha vida!
Ele me chamou para ir ao cinema, mas como a gente era menor de idade, ele foi de ônibus. Ele de deixou mais de uma hora esperando ele chegar no shopping. Fiquei tão brava. Foi um primeiro encontro meio ruim.
Foi na rua em que minha prima morava ele era amigo dela nisso um se enteresou pelo outro e certo dia acabamos ficando se assim começou com um mês ele me pediu em namoro
Nos conhecemos por um grupo de Whatsapp da igreja, mas a primeira vez que o vi foi no terminal rodoviário de Maringá. Nesse dia almoçamos juntos em minha casa e nos conhecemos melhor pessoalmente pois moramos em cidades diferentes.