Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Milaine
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Milaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi no lugar mais lindo que pode existir, dentro do sacrário da igreja que frequentamos, eu estava na presença do senhor junto com uma amiga que por a caso era amiga dele ele nos levou para o ponto o ônibus da nossa amiga chegou e nos deixou conversando a conversa foi tao agradável e me senti tao calma tinha vontade de beijar ele mas meu ônibus chegou e fui embora. passamos quase um ano eu olhando ele cantando na missa em cantada, mas a certeza a certeza que ele seria o homem da minha vida foi em um dia que não estava bem mau prestava atenção na missa quando ele começou a cantar o salmo e fui me acalmando levantei a cabeça e falei quem ta cantando quero essa pessoa na minha vida eu estava sem óculo entao nao conseguia enxergar dai os amigos em comum começaram a tentar nos aproximar, eu descobri que ele era 6 anos mais novo que eu (eu tenho uma filha de outro relacionamento, as pessoas da igreja poderiam nos condenar, pensei nos pais dele), descobri um preconceito q eu mesma nao sabia que tinha foram quase um ano nesse sofrimento minhas amigas gravavam ele cantando a missa pra mim eu ia ate 2x na missa pra vê lo cantando eu completamente apaixonada e sem coragem de assumir ate que ele tomou coragem de vir falar comigo e começamos nossa historia.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Jarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos no shopping lanchar
    • Responder
  • J
    Jarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no casamento da prima dele
    • Responder
  • Dilmara
    Noiva Novata Maio 2020 Piauí
    Dilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudávamos na mesma sala no segundo ano do ensino médio. Ficamos mais próximos no terceiro ano e o nosso primeiro encontro foi pra tomar sorvete.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no festival da Jabutica em Sabará MG
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2019 Rondônia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi nas férias na casa de um amigo do meu primo que nós nos conhecemos e começamos a ser amigos. E já no primeiro encontro rolou um beijo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carnaval 2015, ela veio de Marília, interior de são paulo para me conhecer e foi de verdade magico!
    Banho de chuva e sorrisos largos, 4 dias depois ela voltou pra cidade dela e uma semana depois voltou pra são Paulo para vivermos nossa história juntas!
    • Responder
  • Erna
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Erna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No shopping
    • Responder
  • Erna
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Erna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na aula de auto escola
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos de início na igreja, mas até então não nos interessavamos um pelo outro, mas até que um dia ele começou a me enviar elogios e Puxar conversa pelo Messenger, até que em uma noite conversamos horas e ele acabou me contando o que sentia e eu também contei à ele o quanto eu estava gostando dele 😊
    E o nosso primeiro encontro pessoalmente foi perto à uma igreja e lá decidimos construir um futuro juntos😇❤
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um app de relacionamentos, primeiro encontro foi na inauguração do shopping da minha cidade rs, conversamos muito nos indentificamos, fomos ao cinema, ele me levou em casa e 3 dias depois ja estavamos saindo juntos novamente.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2023 Ceará
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos assistir um filme no cinema com um casal de amigos muito querido.

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    RS engraçado, ele me chamou pra jantar na quarta feira de cinzas, mas saímos na terça de noite no carnaval sem ter combinado nada. Conversamos sobre tudo, e ai estava marcado o jantar no outro dia que foi super especial 😍
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele veio a minha cidade me conhecer pessoalmente,foi maravilhoso!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Maio 2019 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aniversário de um amigo dele, Jonas, no qual me convidou após inúmeras tentativas de se reencontrar (primeiro encontro: aniversário dele no Deck, porém rolou só um beijo no dia).
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2019 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em um lugar super acolhedor, me levou para lanchar comida light, pois estava de dieta.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Drieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi na cidade onde eu morava , conversamos durante o dia inteiro e depois ele foi embora
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Combinamos de tomar sorvete, acabamos comendo pastel na feira Smiley heart

• Responder
  • Dhuda Oliveira
    Noiva Principiante Setembro 2020 Paraíba
    Dhuda Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos Conhecemos através do WhatsApp, em um grupo que fazemos parte da igreja, daí eu ouvi um áudio dele, & achei que era um amigo, daí percebi que não era, & ele veio aoeu privado & conversou comigo, & passamos assim, até no dia de nos encontrarmos, no aniversário de uma Amiga nossa, lá ele conheceu minha Mãe & passou a conquista-la & mais detalhes...... Mas, enfim, estamos aqui juntos!!! ♥️♥️♥️🙌🏽 ( & Permaneceremos)!!!!♥️🙏🏽❤️
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Novata Junho 2019 Pernambuco
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na igreja para assistir ele cantar no louvor
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    STEPHANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos encontramos na frente da casas Bahia que tem no meu bairro para irmos ao shopping eu estava de calça jeans clara tênis e uma blusa preta de malha de manga comprida ele de blusa de moletom vinho calça jeans escura e tênis, foi aí que demos nosso primeiro beijo no dia 15/07/2015.
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Novata Agosto 2019 Distrito Federal
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecíamos a algum tempo, pois tínhamos muitos amigos em comum, mas foi na festa de aniversário de uma colega em comum que algo diferente aconteceu, naquele dia sem pretensão alguma, em um momento de descontração , risos e brincando ele colocou uma aliança no meu dedo e a partir daquele dia foram dias e dias de ligações de um para o outro, até o dia 02.03.2008, dia do nosso primeiro beijo e o início dos 10 anos com o amor da minha vida!

Smiley heart

• Responder
  • Elisângela
    Noiva Novata Junho 2019 Pernambuco
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na delegacia, estava como advogada da minha madrinha e ele fez o meu atendimento.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me chamou para ir ao cinema, mas como a gente era menor de idade, ele foi de ônibus. Ele de deixou mais de uma hora esperando ele chegar no shopping. Fiquei tão brava. Foi um primeiro encontro meio ruim.
    • Responder
  • Talieni
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Talieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na rua em que minha prima morava ele era amigo dela nisso um se enteresou pelo outro e certo dia acabamos ficando se assim começou com um mês ele me pediu em namoro
    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por um grupo de Whatsapp da igreja, mas a primeira vez que o vi foi no terminal rodoviário de Maringá. Nesse dia almoçamos juntos em minha casa e nos conhecemos melhor pessoalmente pois moramos em cidades diferentes.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Dezembro 2019 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele ainda fará oficialmente e estou ansiosa por esse dia .
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontro de jovens da igreja ❤️
    • Responder
  • Paola
    Noiva Principiante Julho 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conheçemos pelo facebook.. mais a primeira vez que vi ele foi no terminal haha. Estava indo fazer vestibular

• Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me via na faculdade, puxou assunto e saímos..
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente sempre se via mais não tinha amizade , um belo dia numa festa de amigos em um barzinho nos aproximamos e foi aí onde tudo começou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas