Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Fazíamos curso de socorrista na mesma instituição porém nunca nós vimos RSEsse curso tinha um grupo no WhatsApp com TDS as turmas e o das turmas individual. Uma amiga minha estava vendendo jalecos ,portas jalecos confeccionado por ela compartilhei no grupo do curso e ele me chamou perguntando se teria estampa masculina e tal.Passou um tempo e ele deu boa noite daí começamos a conversar Viramos amigos virtual um total de oito meses de conversas . Conversa vai conversa vem veia declaração e o pedido de namoro e o primeiro encontro informal em um pátio de alimentação. Um dia antes de conhecer meus pais e pedir minha mão em namoro tivemos nosso primeiro encontro "oficial" fomos ao cinema. Nem passava pela minha cabeça q seria ele o meu par perfeito. Obs: até hj não comprou o porta jalecos 😂😂😂
Nós nos conhecemos na empresa em que trabalhávamos. Um dia "sem querer querendo" nos encontramos na festa de aniversário de uma colega de trabalho e foi lá que tudo começou.
Nos conhecemos pela internet, ficamos uma semana trocando mensagem quase o dia todo até que ele aceitou meu pedido para participar de uma programação da igreja. Conversamos por um bom tempo e dois dias depois ele voltou para nos vermos novamente. Até que 11 dias depois da primeira vez que nos vimos pessoalmente, começamos a namorar
Ele me enganou disse que teria muitos amigos, mas na verdade era um encontro. kkkk Fomos à um Show de Stand up em um barzinho e quando menos esperava ele me roubou um beijo e eu amei.
Nosso primeiro encontro, foi na praça do boneco, que tem em minha cidade, no dia de sábado pela manhã. Começamos a conversar, ele já havia preparado uma cartinha perfumada. E me entregou. Depois saimos caminhado conversando de mãos dadas. História super resumida.