Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos desde nosso ensino médio, eramos bons amigos, ele sempre gostou de mim mais nunca dei bola rsrsrs ai passou anos e ai se reencontramos em 2017 em uma festa, e dançamos rsrsr e se beijamos e fui pedida em namoro foi tão lindo
Éramos amigos há alguns anos e sempre saíamos juntos para cinema, shows, barzinhos... Passamos um ano e meio afastados, sem nos falar muito e um dia combinamos de ir num bar, ver o show de um amigo dele e acabamos nos beijando. De lá pra cá, nunca mais nos largamos. E nem pretendemos.
Bom primeiro ele veio na minha casa mim conhecer, pois nos falávamos apenas pelo zap. Nosso encontro foi numa pracinha tomamos sorvete, conversamos bastante e depois saimos pra uma passeio na praia.
Na igreja aonde eu era amiga dos irmãos dele e ele chegou de outra cidade e foi visitar a igreja e nos conhecemos depôs disso ele ja fico na igreja e ate hoje esta lá comigo❤
Fomos comer bolo de sorvete, fiquei com um pouco de vergonha e fiquei olhando para a janela do carro, conversamos muito rimos e foi ótimo, ele sempre muito gentil abriu a porta do carro para mim, sempre muito carinhoso e sorridente.
Já trabalhavamos juntos. Eu e ele estavamos separados dos nosso primeiros relacionamentos e viramos amigos, até que combinamos ne ir na igreja e foi ali que tudo começou.
Nos conhecemos pessoalmente em uma praça perto de casa, e depois de quase um mês ele me chamou pra ir no shopping dar uma volta e acabamos indo ao cinema, e esse foi oficialmente nosso primeiro encontro.