Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos pela internet e antes da gente se ver pessoalmente ele me pediu em namoro. Depois de três meses de namoro a gente se encontrou pela primeira vez em Fortaleza, no aeroporto. Ele veio de Goiás para me conhecer. Namoramos a distância.
Estávamos numa calourada do meu curso, eu estava bêbada e sem nunca antes ter falado com ele, o chamei e disse que ele era maravilhoso! Kkkkkkk Depois desse dia não nos afastamos mais.
Noiva Curiosa
Dezembro 2024
São Paulo
Juuh ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos em uma pizzaria, eu tava recém chegada no Rio, ele me levou no Teleférico 💛
Noiva Novata
Novembro 2019
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tenso, fiquei muito nervosa, mas ele me deixou mais calmakkk
Nosso primeiro encontro foi muito engraçado... Eu tinha acabado
de sair de um relacionamento e não queria conhecer ninguém!
Sai com alguns primos e um deles cismou que eu tinha que
conhecer o tal Girleon (primeiro pensamento? Credo, que nome feio hahaha).
Fui para a festa e fiquei com o Tal Girleon, até que ele
beijava bem hahaha, mas da minha parte seria apenas aquela noite e nada mais...
Acabou a festa e cada um foi a sua casa, poreeeeeeeeeeeeeeeeem no outro dia, acordo
com 40 chamadas perdidas e um convite de amizade no facebook... Quando retorno
as ligações quem era???? O próprio Girleon (conseguiu meu telefone com o meu
primo), conversamos um pouco e desde esse dia nunca mais nos separamos.
Diz ele que desde aquele dia ele sabia eu que era a mulher
da vida dele!
Primeiro foi conversando e depois se confirmou quando estávamos comemorando uma apresentação dele.
Noiva Novata
Setembro 2021
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Engraçado, estávamos conversando alguns dias e resolvemos nos ver em um culto da CCB, após o culto ele almoçou na minha vó e depois fomos ao shopping. Quando ele me deixou em casa tirou do banco de trás um saquinho com bombons e eu o beijei em seguida.
Fomos juntos na missa na Igreja de São Pedro, depois eu fui fazer a minha prova da OAB, quando terminei ele foi me buscar e fomos comer uma pizza no Salvador Shopping
Fomos apresentados por uma amiga, na epoca. Estavamos em um festa junina da cidade dele. Ele me levou em casa e ficamos conversando por horas .. e Ate hoje estamos nos falando kkk
Foi muito engraçado porque eu não sabia que era um encontro rsrs a gente só se falava pela net apesar que estudamos na mesma escola, mas não na mesma turma. Nos encontramos em um shopping tínhamos combinado de ir no cinema ver tartarugas ninja 2 rsrs andamos pelo shopping e tomamos milk shake também. Levei um susto quando ele se declarou, mas para não destruir as expectativas falei que gostava um pouco dele rsrs
Foi no shopping center 3, nos conheciamos apenas por internet e combinamos de nos encontrar no horario de almoço dele e nos "literalmente trombamos" um ao outro, pois ele é cego de um olho e eu distraida kkk, praticamente me joguei nos braços dele. E ali tive a certeza que era ele.
Foi no ônibus, na ida para o trabalho e desde desse dia íamos conversando. Ele me chamou para ir ao cinema e na volta pra casa estavamos brincando e ele me beijou. E logo depois me pediu em namoro na frente do Santíssimo na igreja. ♥️