Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Na igreja, ele estava me procurando e eu vi tudo e quando ele me achou fiz de conta que nem tinha visto ele e estava morta de vergonha pq tinha acabado de colocar aparelho.
Nosso primeiro encontro foi uma volta pra casa de ônibus kkkk nos conhecemos online, encontramos num terminal de ônibus e depois fomos conversando pelo caminho
A primeira vez que saímos juntos foi para comprar um presente de dia das mães para a mãe dele. Marcamos em um shopping e qdo no vimos foi amor a primeira vista.
Foi em um evento da Igreja, onde estava acontecendo aqui em Curitiba o DNJ ( Dia Nacional da Juventude), no largo da ordem. Já conversávamos bastante pelas redes sociais e quando nos víamos trocávamos olhares. Quando o evento terminou todo o Grupo de Jovens foi para o Shopping Mueller. E lá aconteceu o nosso primeiro beijo ❤