Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro foi no curso superior, estudávamos na mesma turma. E nosso primeiro beijo foi no banquinho em frente a biblioteca central da universidade.
Kkkkk! Nos conhecemos no Tinder, porém ficamos de conversa por 6 meses. Até que um dia ele se cansou, e descobriu onde eu morava. Não deu outra, ele foi em minha casa com um buquê de rosas ❤️
Nosso primeiro encontro, foi na praia, estava um pouco
nervosa porque nós apenas conversávamos até então mas depois de caminhar pela
beira da praia um bom tempo...rolou nosso primeiro beijo, seguido do primeiro
"eu te amo", naquele momento, eu tive a certeza de que estava sim
apaixonada por ele, e o tempo só foi me dando certeza de que era com ele que eu
queria viver para sempre!!
Nos encontramos num cinema pois fomos assistir a continuação do desenho favorito dele: Carros 3. Quando fomos nos despedir, eu disse a ele que só nos encontraríamos novamente quando saísse o filme Carros 4
Fui visitar minha irmã que havia se casado, na cidade dela e vou um vizinho tímido que de repente bateu a campainha...acho que foi amor à primeira vista 😍
Noiva Ativa
Junho 2019
Ceará
Gilvânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estávamos participando de uma reunião do ministério de música no qual fazíamos parte na época. Era minha primeira participação nessa reunião, eu cheguei um pouco atrasada e ele viu que eu estava sem cadeira para sentar e foi lá buscar uma para mim. Depois ele pegou meu whatssapp e conversou comigo no pv. Aí com algumas conversas ele me convidou para sair. Fomos para uma pizzaria. ☺
Em uma festa na nossa cidade,e o mais incrível morávamos na mesma cidade,lugar pequeno e nunca tínhamos nos visto. Nós conhecemos em uma sexta-feira e não nos separamos mais.