Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi numa tarde, do dia 12/10/2016, às 15:00, nos encontramos na praça da minha cidade, ele tomou um açaí e eu um refringente Jesus, conversamos bastante, nos beijamos e ele me pediu em namoro, no primeiro encontro kkk
Noiva Constante
outubro 2021
Goiás
Silbely ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah ele estudou cmg, porém o encontro de verdade foi uma coisa bem natural .. em um shopping mais pra mim foi a certeza a primeira vista 😍
Nos conhecemos em um aplicativo de relacionamento, e ficamos amigos, não ficavamos um dia sem conversar, era maravilhoso trocar ideias com ele falar sobre todos os assuntos possiveis sem ser criticada por algo. Ele sempre muito calmo e educado e eu sempre muito agitada e maluca.
Eramos amigos incomum com meus irmaos, em uma noite de vespera de virada e ano, uma ex cunhada foi nossa cupido, marcou de sairmos e aconteceu nosso 1 encontro aconteceu.
Nos conhecemos num jogo, viramos amigos e logo apos uns 3 anos de amizade, nos apaixonamos. Ele mora no Rio de Janeiro, eu em São Paulo, ele viajou pra ca e ficou aqui em casa, o primeiro encontro foi esse rs
Sempre ao ir pra escola via ele no ponto de ônibus e me apaixonava KKK aí um dia achei ele no Orkut e começamos a conversar. Primeiro encontro foi na porta da minha casa kkk
Ele começou a trabalhar com meu Pai, depois de um mês de eles trabalhando juntos, tive a iniciativa d mandar uma mensagem para ele, fomos conversando e na mesma semana ia ter o trote da minha faculdade para os calouros, ia ser uma festa em um clube, e como eu era nova na faculdade e não conhecia ninguém, chamei ele para ir comigo 🙈🙈 e desde então, não nos desgrudamos mais kkkk