Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
O nosso encontro de vdd, foi só em dezembro de 2018 pq foi quando decidimos de vez ficar juntos. Nós fomos fazer um pick nick no Park Pedra da Cebola, ele tem um jeitinho um pouco mais brutinho que o meu e foi fazer carinho no meu cabelo eu falei: nossa que mão pesada Ele rachou a cara de tanto rir e disse a ninguém havia falado aquilo da mão dele e até msm na hora de colocar a fruta na minha boca ele tentou ter delicadeza foi até bom ...kkkkk Eu tinha um mês que havia feito 18 anos e tipo pensei em ser cedo pra vcs de casamento só que ele já veio falando tudo q eu queria e tipo tem sido até hoje assim a gnt costuma tipo umas 15 vezes no dia (ñ moramos juntos) falar o que o outro tá pensando, acho isso um barato
Em São José dos Campos, pois ela é do RJ, estava a passeio em Guaratinguetá e lá foi meio caminho pra nós duas (afinal, nos conhecemos pela internet) rs RS
Hahahhaah nos encontramos pela primeira vez no CTG (centro de tradições gaúchas) da minha cidade. CTG Querência da Saudade, no ensaio da minha invernada, época juvenil, eu estava sem par, e o professor pediu para alguns da invernada adulta (ele e outros q estavam lá ajudar as prendas novaras), por conta da altura ele veio cmg heheheh e daí começamos a conversar, mas no início era só amizade mesmo kkkkkkkkk
Noiva Curiosa
Março 2020
Bahia
Adrieli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi incrivel e estranho, foi algo diferente kkk. Pois foi quando demos nosso primeiro beijo depois de 2 meses de oração para saber se é da vontade de Deus. E foi quando meus pais deixaram e na mesma noite saímos kkk e foi algo incrível aquele momento. Ficamos em um lugar que tem uma vista linda para praia.
Foi em um rodízio de pizza, até conversamos bastante
Noiva Principiante
Novembro 2019
Goiás
Izamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fiquei bastante nervosa, pq eu convidei ele pra sair. Mas, foi incrível 😍👏🏻 Fomos pra uma chopperia, ficamos até tarde msm, no outro dia ele estava lá em casa conversando com minha mãe 😉❤
Fiquei muito nervosa, não foi nada marcado mas sabia que ele estaria lá e tinha borboletas na. Minha barriga a ponto de quando fui falar com ele só saiu "olá menino que gosta de harry Potter" desde então foi milhões de outros encontros
Nos conhecemos na igreja cheguei na cidade meu pai era pastor e ele obreiro. Quando vi ele já comecei sentir algo por ele daí começamos a nos falar e ele foi na minha casa até q nos beijamos enfim.
Foi engraçado eu dei um fora nele, ele mandou recado pela minha prima que era amiga dele, ai não quis, ai no outro dia ele resolveu falar comigo pessoalmente ai deu certo. Eu sou de outra cidade e por eu ser tão nova na época a gente não pode ficar juntos... a gente se afastou, se envolvemos com outras pessoas, mas Deus uniu nosso caminho novamente e estamos namorando e noivos agora 😍
Foi diferente, kkkkk... Nos conhecíamos do grupo de jovens, mas não tínhamos muito contato, fomos a uma festa da igreja e acabamos ficando pela 1° vez.
Foi diferente kkkk ele me chamou pra sair mais eu novinha .. tinha medo até porque nós só se conhecia via mensagens né... Daí de tanto insisti resolvi conhece ele .. saímos de moto.. só demos um passeio... E conversamos um pouco .. ele falava mais que eu pq até então eu estava com muitaa vergonha kkkk