Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi engraçado ele estava super nervoso rs e eu tímida Mas foi maravilhoso
Noiva Principiante
Junho 2021
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi maravilhoso! Fomos a um parque bem conhecido por aqui e passamos a tarde toda conversando. Quase que fecham o parque com a gente lá kkkk depois fomos comer e ele me deixou em casa
Conheci pelo Tinder, mas da minha parte não iria rolar nada, até que no meu trabalho estava precisando de um rapaz para trabalhar, perguntei para ele se ele queria tentar já que queria trabalhar, ele aceitou fazer a entrevista (antes disso nunca tinha visto ele pessoalmente)e passou na entrevista, e está até hoje, e com isso começou a me conquistar nos pequenos detalhes e me ensina a cada dia, me ajudou a fechar as feridas que tinha e hoje posso dizer que sou apaixonada por ele.Ah detalhe desde do início ele falava que iria. Andar comigo, que eu era a mulher da vida dele e que está escrito em algum lugar que eu era pra ele❤️❤️❤️❤️
Nos conhecemos na igreja, em um culto... sempre fomos muito amigos ... Nosso primeiro encontro foi em um almoço da família dele...Logo no nosso primeiro encontro, a família todinha dele reunida rsrs Fiquei morta de vergonha,mas foi inesquecível,foi onde tudo começou
O nosso primeiro encontro foi no.parque aqui perto de casa aí agente estava ser conhecido aí agente estava ser beijado aí o amigo dele liga pra ele aí ele falou pro amigo dele que ele estava no encontro com a uma mulher
Foi bem engraçado, convidei ele para irmos em um culto. E ele super aceitou, mais eu achei que ele era louco, ele falava que queria dominar o mundo, parecia uma criança. Kkkkkkkkkk
Nosso primeiro encontro foi numa academia que fazíamos juntos, ele já tinha se apaixonado de vista por mim, soque eu não dava muita bola porque tinha acabado de sair de um relacionamento, e pra chamar minha atenção ele inventou de cair do meu lado dentro da academia fingindo que tava passando mal pra eu ajudar ele 😂😂😂 brinco com a cara dele até hoje quando lembro disso
Fazia um mês que estávamos conversando como se dizia paquerando,aí deu meu telefone para ele e começamos a conversar pelo telefone todos os dias até que um dia eu falei dúvido vc pedir para namorar comigo para meu pai ,aí ele foi e pediu e nesse dia demos nosso primeiro beijo❤️
Eu tinha acabado de me mudar, minha mãe insistiu muito pra mim ir com ela na roça de uma amiga, depois de muita insistência eu fui, chegando lá me apaixonei, foi amor a primeira vista.. ele é filho da amiga da minha mãe...
Nos éramos amigos já a algum tempo e eu vim visitá-lo, passamos o fim de semana juntos e ele me convidou pra ir a um casamento com ele... estamos juntos desde então...💓
Nosso primeiro contato aconteceu através de um desses aplicativos de relacionamento. Foi no período de carnaval. Cidade vazia e apenas o cinema do shopping pode ser o nosso ponto de encontro.
Dai depois de uns meses que terminei com esse cara, o Jonnes me mandou uma mensagem pelo Facebook dizendo que queria me fazer a mulher mais feliz desse mundo e perguntou se eu aceitava isso... aceitei na hora! E dai foi um mês apenas nos falando por mensagens até que dia 13.06.2011 fomos morar juntos e nunca mais nos separamos! Rs
Nos vimos pela primeira vez na igreja, eu estava namorando um conhecido dele... ali nos apaixonamos de verdade! Mas nada aconteceu! Apenas nos conhecemos!
Foi praticamente amor a primeira vista, minha irmã fazia curso técnico, e fui visitá-la na feira de profissões, onde ela estava apresentando um trabalho. Ele era professor dela na época. Nos esbarramos no corredor kkkk. Ele perguntou de mim pra minha irmã e eu tbm depois KKK. Marcámos um cinema, mas acabamos na casa dele. E nunca mais nos separamos. 💜
O primeiro encontro foi emocionante porque vinhamos nos falando por 1 ano e meio quando finalmente tivemos a oportunidade de irmos nos encontrar no Chile. O primeiro encontro foi no aeroporto.