Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
A primeira vez que nos vimos, foi em um ônibus indo a uma festa na Escola Naval, pois ele era de lá. Nos olhamos e rimos, mas nada além disso. Dois dias depois ele me adicionou no Facebook e começamos a conversar, estamos aí até hoje. O nosso primeiro encontro real foi em um shopping, após essa situação no ônibus.
É uma história engraçada e confusa!!! Hahahahahha Eramos amigos a quase dois anos, e sempre fizemos MUITA questão da companhia um do outro pra TUDO. Com o passar do tempo foi ficando mais forte e todos a nossa volta diziam que estávamos apaixonados um pelo outro... KKK Nosso primeiro “encontro” aconteceu numa noite sábado onde ele errou a data de um compromisso com uma igreja (que acredito eu que foi de propósito) KKKK e então saímos para comer um lanche, mas já nos olhando muitooooooo diferente.. olhando extremamente caidinhos um pelo outro. KKKKK ❤️
Cheguei atrasada KKK, ele ja estava ansioso achando que eu iria dar um bolo nele, fomos ao cinema assistir extraordinario e depois saimos comer um lanche e conversar melhor, a sintonia foi incrivel desde os primeiros minutos
A primeira vez que nos encontramos eu estava na parada esperando o ônibus pra ir no centro encontrar outra pessoa kkkkkkkkkkkkkNós ficamos e depois disso nos encontramos todos os dias. ❤❤❤
A primeira vez que nos vimos foi em uma festa que eu estava trabalhando. Ele me mandou vários correios elegantes com o número dele, e quando cheguei em casa chamei ele, desde então não paramos de nos falar! Mas mesma semana saímos para uma pizzaria e começamos a namorar ❤
O nosso encontro de vdd, foi só em dezembro de 2018 pq foi quando decidimos de vez ficar juntos. Nós fomos fazer um pick nick no Park Pedra da Cebola, ele tem um jeitinho um pouco mais brutinho que o meu e foi fazer carinho no meu cabelo eu falei: nossa que mão pesada Ele rachou a cara de tanto rir e disse a ninguém havia falado aquilo da mão dele e até msm na hora de colocar a fruta na minha boca ele tentou ter delicadeza foi até bom ...kkkkk Eu tinha um mês que havia feito 18 anos e tipo pensei em ser cedo pra vcs de casamento só que ele já veio falando tudo q eu queria e tipo tem sido até hoje assim a gnt costuma tipo umas 15 vezes no dia (ñ moramos juntos) falar o que o outro tá pensando, acho isso um barato