Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
A primeira vez que nos vimos, foi em um ônibus indo a uma festa na Escola Naval, pois ele era de lá. Nos olhamos e rimos, mas nada além disso. Dois dias depois ele me adicionou no Facebook e começamos a conversar, estamos aí até hoje. O nosso primeiro encontro real foi em um shopping, após essa situação no ônibus.
É uma história engraçada e confusa!!! Hahahahahha Eramos amigos a quase dois anos, e sempre fizemos MUITA questão da companhia um do outro pra TUDO. Com o passar do tempo foi ficando mais forte e todos a nossa volta diziam que estávamos apaixonados um pelo outro... KKK Nosso primeiro “encontro” aconteceu numa noite sábado onde ele errou a data de um compromisso com uma igreja (que acredito eu que foi de propósito) KKKK e então saímos para comer um lanche, mas já nos olhando muitooooooo diferente.. olhando extremamente caidinhos um pelo outro. KKKKK ❤️
Cheguei atrasada KKK, ele ja estava ansioso achando que eu iria dar um bolo nele, fomos ao cinema assistir extraordinario e depois saimos comer um lanche e conversar melhor, a sintonia foi incrivel desde os primeiros minutos
A primeira vez que nos encontramos eu estava na parada esperando o ônibus pra ir no centro encontrar outra pessoa kkkkkkkkkkkkkNós ficamos e depois disso nos encontramos todos os dias. ❤❤❤
A primeira vez que nos vimos foi em uma festa que eu estava trabalhando. Ele me mandou vários correios elegantes com o número dele, e quando cheguei em casa chamei ele, desde então não paramos de nos falar! Mas mesma semana saímos para uma pizzaria e começamos a namorar ❤