Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Não teve exatamente um primeiro encontro! Nos adicionamos numa rede social devido uma amiga em comum, nos conhecemos pessoalmente numa balada, e depois disso foi acontecendo naturalmente.
Trabalhávamos na mesma área , nos encontramos na escada e por termos uma amiga em comum, viramos amigos e a partir dai começamos a namorar ...noivamos e agora vamos concretizar o nosso objetivo
Tínhamos amigos em comum e nos encontramos numa festa, me interessei por ele na hora que eu vi ele, mas ele era muito tímido, só depois de 1 mês e meio que já nos conhecemos que ele veio falar comigo e já me pediu em namoro pelo Facebook e eu aceitei.
Tínhamos uma amiga em comum. Ele viu a minha foto nas redes sociais dela e me adicionou. Começamos a conversar e no dia do aniversário do meu pai ele resolveu aparecer na minha casa.
Foi meio que amor a primeira vista. Eu vi ele a primeira vez e parecia que sabia que ele iria ser meu companheiro. No primeiro encontro conversamos e depois de um tempo começamos a namorar.
Noiva Novata
Janeiro 2021
Paraíba
Micaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se falamos pelo Orkut, comecei a frequentar a igreja dele mas, só falávamos " oi e oi". Mas o primeiro encontro mesmo foi na praia.
Nos conhecemos ha mais de 11 anos.... foi tudonpor acaso eu estava em ferias com uma amiga e acabamos hospedadas nos pais dele então foi ali q tudo começou....