Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Estávamos na festa junina da igreja. Eu estava vendendo o correio do amor. No momento que vendi pra ele os olhares cruzaram, senti um incômodo diferente, quando coloquei o troco na mão dele deu choque kkk. Desde então conversamos e oramos por telefone durante duas semanas, saímos no fds destas duas semanas e assumimos namoro. Hoje somos noivos a 1 mês e pretendemos casar ano que vêm...
Já nos conhecíamos pois a gente trabalhava junto! Quando percebemos que algo a mais estava acontecendo entre a gente, marcamos no apartamento dele! Foi lindo 🥰
Foi lindo! Éramos apenas amigos e saímos da missa para comer pipoca. Depois de comprarmos a pipoca ele disse que me levaria até em casa eu prontamente respondi que não precisava se incomodar, então entramos no acordo que ele me levaria até a metade do caminho. Ao chegar no destino fomos se dispedir e ele me robou um beijo.
O primeiro encontro marcado realmente foi um bar todo badalado da cidade. Mas ai os dois enjuaram de frescura e foram comer um lanchão numa lanchonete. 😂
Foi em um evento de animação japonesa, ele estava de cosplay de um dos meus personagens favoritos na época. E criei (MUITA) coragem para me aproximar dele e interagir, já que antes só ficava encarando ele foi engraçado
Foi maravilhoso. Trabalhavamos juntos e eu havia acabado de voltar de licença medican pois estava saindo de uma depressão e ele me convidou pra sair pra conversar e distrair um pouco, acetei e foi incrivelmente maravilhoso e engraçado a conversa, a troca de olhares.
Foi em São Paulo no restaurante da família dele. Os dois tiveram decepções amorosas anteriormente e um dia antes do nosso primeiro encontro, os dois tinham orado, pedindo à Deus uma pessoa especial.