Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Eu estava na balada com o meu ex, e ele estava com meu irmão lá muito bêbado quando meu irmão foi me apresenta pra ele , quase me deu um selinho e deu em cima de mim , fomos embora no mesmo carro kk todos juntos enfim passou ! Terminei meu namoro , depois de um mês no niver dele começamos se falar e eu desabafar muito com ele passou 4 dias fiquei doente ele veio me visitar ficamos, e depois dai nunca mais nós largamos ele lutou muito pra ficar comigo, quando me pediu em namoro já estavamos morando juntos.. já passamos por muItas coisas mais nada foi capaz de destroir oque construimos , o AMOR! ♥️
Noiva Principiante
Setembro 2019
Rio Grande do Sul
Nosso primeiro encontro foi na igreja Congregação Cristã no Brasil em Porto Alegre. Nos olhamos e após o culto fomos todos na casa dele jantar com a família. A partir daí começamos a ser amigos e depois veio o sentimento para namorarmos.
Nosso primeiro encontro foi em uma avenida, umas quatro horas da tarde. Ele veio de longe pra me ver. Depois de umas três horas juntos ele teve que voltar pra casa. De ônibus.
Já éramos colegas de trabalho e nos apaixonamos, então uma semana depois do primeiro beijo passeamos no parque, pela primeira vez sozinhos longe do local de trabalho kkk
Nos conhecemos por uma amiga em comum , aonde ela tinha chamado ele para ir em uma balada na cidade e também tinha me chamado. Foi lá aonde tudo começou , lembro de ver ele pela primeira vez e sentir o amor a primeira vista um olhar que jamais vou esquecer. 😻 Saímos no mesmo final de semana juntinhos e foi muito bom, parecia que nos conhecíamos a anos e me senti completa.
Foi no cinema o primeiro encontro, ele foi um cavalheiro e me tratou super bem (ele sabia que eu estava machucada ainda) e não forçou nada, mas no fim acabamos que ficamos juntinhos.
Ele já estava me paquerando há 1 ano e eu não tinha dado muita bola, depois minha mãe começou a vender geladinho, sorvete e picolé para um renda extra, e eu quem vendia pra ela, já que ela trabalhava. Nisso, ele vinha com os amigos dele comprar de 30 em 30 min, não sei como não ficamos ricos, rs! Depois disso começamos a ter flertes, e em 10 de abril de 2006 começamos a "ficar". Naesquina da minha casa, atrás da fiorino do meu vizinho, voltando da escola, às 12:30h da tarde! Após 1 mês no dia 10 de maio de 2006 ele me pediu em namoro e estamos juntos até hj.
Na vdd a gente se conhecia porque somos da mesma religião e a gente se encontrava nos encontros das igrejas juntas,mas foi quando ele entrou no mesmo serviço que eu dps de muito tempo que o coração bateu mais forte
Depois de um mês conversando por redes sociais e telefone , uma amiga nos presenteou ckm ingressos para o cinema.. Bos encontramos na faculdade onde estava trabalhando no dia e que por coincidência ele estudava. Foi muito vergonhoso o primeiro momento que o encontrei é o caminho até o shopping. Logo depois do filme já saimos abraçados e eu já sabia que ele seria a pessoas que dividiria a vida comigo .
Fui meio engraçado o primeiro encontro .. conheci ele na balada mais não ficamos.. depois de uns dias que me ligou e saímos Enrrolei bastante pra depois acontecer o 1 beijo kkkkkk
Nosso primeiro encontro foi no shopping ❤ confesso que estava com muita vergonha ... Porque só tínhamos nos visto por vídeo chamada ... mas foi massa ... dentro do cinema a vergonha foi embora E enfim nos beijamos rs
Nosso primeiro encontro foi super inesperado, ele estava viajando de moto e acabou passando na minha cidade para me encontrar, e fomos tomar um açaí juntos, e depois ficamos em uma praça perto da minha casa até tarde conversando, e ele deixou a moto onde estávamos e me levou até em casa a pé, sem conhecer a cidade voltou sozinho a noite até onde estava a moto dele e foi embora, e no que ele foi embora Ele acabou pegando chuva na estrada coitado, e passou muito frio.