Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi dentro da igreja, estava com a minha amiga participando da celebração e ele estava lá, como ela conhecia ele foi lá cumprimentar, então foi um encontro de olhares.
Éramos amigos. Ficamos uma vez no ônibus. 2 anos depois ele foi visitar minha igreja no sabado cmg e no domingo fui visitar a igreja dele. Depois do culto tomamos um milkshake e nos beijamos novamente. Foi bom e dessa vez me apaixonei..
Nos encontramos pela primeira vez no trabalho eu apaixonei a primeira vista. E os nossos encontros eram sempre no terminal de ônibus ficávamos horas conversando
Conheci ele no retiro de Carnaval de 2016 para jovens em Atibaia. Eu sou de Indaiatuba e fui convidada por uma amiga, e ele é de São Paulo e foi convidado por um amigo. Nos conhecemos lá, começamos a conversar e nunca mais paramos!
Minha tia é amiga da mãe dele e o viu crescer, e eu trabalhava na empresa dela que era perto de onde ele morava, mas namoravamos outras pessoas quando nos vimos pela primeira vez. Passado um tempo, por obra de Deus, terminamos os relacionamentos ao mesmo tempo, e foi quando eu o adicionei no facebook e começamos a conversar, marcamos um cinema e ficamos saindo durante 1 mês e entao veio o pedido de namoro !
Nos conhecemos através de amigos em comum pelo instagram, alguns meses depois nos encontramos pessoalmente no estacionamento de um supermercado próximo a casa dele rs E nós apaixonamos 😍❤️
O primeiro encontro marcamos em um restaurante de comida japonesa, eu que convidei rs, mesmo não gostando de comoda japonesa. E ai fomos com uma colega do nosso trabalho. Depois fomos tomar açaí. E num próximo encontro fomos a uma pizzaria só eu e ele. 😍💏
Nos conhecemos desde de crianças, nossas avós eram amigas. Mais nosso primeiro beijo foi no chá de panela da prima dele, desde então não nos separamos.
NOS CONHECEMOS EM UM JOGO DE VÔLEI (JOGAMOS TODA SEMANA), ELE JÁ ME OBSERVAVA HÁ ALGUNS MESES, ENTÃO CERTO DIA ELE ME CONVIDOU PARA SAIR, E ENTÃO PASSAMOS A NOS CONHECER MELHOR E DIAS DEPOIS COMEÇAMOS A NAMORAR.