Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos na faculdade, mas só alguns meses após o término do curso que viemos a despertar algum interesse mútuo... nossa primeira vez juntos oficialmente foi na formatura de Direito
Minha pastora queria nos juntar e mandou a filha dela me chamar pra sair e levar ele sem que eu saiba, então fomos comer frango no balde . Foi ótimo e inesquecível !
Nosso primeiro encontro foi no parque aqui da minha cidade no Parque das Águas eu falei para ele que eu iria com ele com uma condição se ele levasse a minha vozinha que está acamada na cadeira de roda junto com a minha filha e nós fomos de carro com várias bicicletas em cima do carro foi aquela loucura aquele aquela coisa legal de família foi muito bom e nunca imaginava um encontro desses tão diferente de tudo que eu já vi nunca aconteceu isso não me encontro na minha vida foi muito legal muito bom mesmo
Tudo começou no grupo de jovens da igreja, e depois que a gente se conheceu teve um retiro, e nesse retiro demos o nosso primeiro beijo. Foi onde tudo começou
Ele me viu a primeira vez em uma festa e me procurou na comunidade da festa no Orkut rsrs e desde então não paramos de nos falar, mas por conhecer ele em uma rede social tive medo de encontra-lo sozinha rs então nosso primeiro encontro foi na minha comemoração de aniversário depois de uns 7 meses conversando pela internet, mas lá ele não perdeu tempo, logo me roubou um beijo...
Estavamos conversando por mensagem ai do nada veio aquela vontade de se encontrar, marcamos na praia que tem aqui na minha cidade e foi ali o nosso primeiro encontro, e nosso primeiro beijo.